Oii gnt!! Tudo bom? Eu espero que sim, bem eu sinto muito por te sumindo e coisa de escritora (o) bem vamos lá pro que importa certo.
______________________________________Deku:era um dia normal como os outros. Estavam de aula vaga então o aiwaza deixou a gnt na quadra pra ver as pessoas jogando bola e etc.so estava eu e o Benjamin. Denki acabou saindo com a mina pra uma luga. Eu poderia ver kaccha e o kirishima. Tinha uma menina sentada no colo do "MEU" kaccha!,como ser o kaccha fosses meu. Eu n estava gostado nadinha daquilo. Pq doi tanto amar uma pessoa que n sentir o mesmo?? .
Benjamin:deku ta tudo bem?
Deku:ta sim ben!
Benjamin:ok!
Deku:logo olhei pro Benjamin e pude ver q os olhos dele estava muito vermelhos. Já fazia 1 semana dps que ele acabou ficando bebendo. Então só tinha uma coisa. Benjamin.
Benjamin:oi??
Disse nervoso.Deku:achei que tínhamos conversando sobre isso. Pq voltou.
Disse cruzando as pernas e colocando minha mão ensima delas.Benjamin:do que. Vc ta falando?? ""
Disse mais nervoso ainda.Deku:pq vc voltou a fuma. Benjamin... A gente já falou sobre isso...
Disse virando a cara.
Logo em seguida minhas orelhas de gato abaixaram. Em forma de preocupação.Benjamin:Ei.n precisa ficar preocupado!
Deku:Benjamin.isso n faz a saúde. Vc sabe disso! Oq esta acontecendo na sua casa?
Benjamin:logo soltei um suspiro. Eh...
Deku:pode confia em mim. Eu sou seu melhor amigo.
Benjamin:e meu pai Zuzu. Ele voltou do trabalho. E ta sendo irritante como sempre.
Deku:pq vc nunca me fala oq esta acontecendo com vc? E vc acha que volta a fuma vai ajuda?
Benjamin:não.mais vai me deixa mais calmo.
Deku:Benjamin.cigarro e uma droga. Quanto mais vc fuma mais vc n quer larga! Pfvr n fume mais...
Benjamin:deku eu.
Deku:faça por mim. Pela nossa amizade.
Disse olhado pra ele.Benjamin:quando o deku olhou pra mim vir os olhos deles encherem de lágrimas. aquilo me quebrou muito.
Deku:Benjamin?
Benjamin:....
Deku:vc n vai para né.
Logo olhei pro lado e mina e denki estavam vindo.Benjamin:eu.preciso ficar sozinho.
Deku:tudo bem. Eu do o seu espaço.
Benjamin:obgd.
Logo dei um beijo na bochecha nele e sair andado. Eu preciso rlx.Mina:oq aconteceu pq ele saiu?
Deku:ele queria ficar sozinho.
Denki:ele beijou sua bochecha mais que coisa mais fofinha!
Logo me sentei do lado do deku.Mina:ta tudo bem?
Deku:sim!
Mina:ok qual quer coisa me chama ta bem?
Deku:Humrum!
Mina:bem eu vou ali fala com as meninas!
Logo sair do banquinho que o denki e o Zuzu estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade um pouquinho diferente!
Fanfiction𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢. 𝑆𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑡𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑜́ 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑘𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒́𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒�...