Oii meus amores tudo bom?eu espero que sim! Bem eu troquei a sexualidade do deku blz? Então ser vcs quiserem ver ta la no primeiro capítulo da fic!
______________________________________Deku:eu estava estava bastante pensativo sobre oq o kaccha tinha falado sobre hackear o cll de alguém. Eu n sabia quem ele iria hackear ou quem seria.
Mina:sério Zuzu?? Ele vai pro seu dormitório??
Deku:bem sim!
Mina:to muito feliz!! Espero que vcs logo logo voltem a ser fala!!..
Denki:ser for depende do bakugou esse dia nunca vai chega.
Mina:denki!
Deku:mina ele tem razão!
Logo abrir a porta dos dormitórios.Mina:pra onde vc vai?
Deku:vou subi pro meu quarto. E toma um banho to cansado
Mina:ok!
Denki:deku dps eu passo lá!
Deku;tudo bem!
Logo subi pro meu quarto. Chegando lá tranquei a porta.me deitei na cama
De barriga pra cima. E realmente. Pq eu tenho que ser um idiota? Pq eu ainda sinto esse sentimento pelo kaccha? Isso faz mais de 3 anos. Eu deveria para de ser um idiota.
Então me a levantei e fui toma banho.
Chegado no chuveiro tirei minha roupa e liguei o chuveiro. E comecei a Lava meu cabelo... Dps que acabei fui procura uma roupa mais leve. Então fui vesti a roupa,fui passa meu perfume e o desodorante. Fui pro meu cll e comecei a mexe.Bakugou:eu tinha acabado, de chega nois dormitórios. Hj eu ia ficar no dormitório do nerd de merda. Pra fala a verdade, eu n vou hackear ninguém. Só tiver essa ideia idiota pq quero sabe mais sobre esse sentimento que eu estou sentindo...entao eu vou inventa outra desculpa. Fala que eu desistir de hackear ou sla.
Mina:oii Baku!! Venha aquii!!
Disse apontado pra cadeira da cozinhaKirishima:bakubro eu vou subindo
Bakugou:tanto faz.fala oq vc quer alienígena do Paraguai
Mina:oq vc vai fazer no quarto do Zuzu??
Bakugou:n te interessa.
Disse cruzando os braços e me sentado na cadeira da cozinha.Mina:baku!! Pfvr fala??
Bakugou:pq eu quero porra!!!
Mina:então quer dizer que vc ta tentado ser aproxima do deku?
Bakugou:.
Mina:ahh eu sabia!! Vc senti algo por ele??
Bakugou:que?? Claro que não!!!
Mina:Hmm sei!!
Bakugou:cala a boca caralho!
Mina:baku eu vou ter ajuda!!
Bakugou:ajuda com oq? Já disse que n quero voltar a ser amigo daquele idiota!
Mina:não e oq parece admitir! Vc quer voltar pelo menos com a amizade. Já que vc e um hetero top!!
Bakugou:n sou hetero top porra!!
Mina:vc e sim!!!
Bakugou:mina sua!
Mina:shiu! Fica quieto! Eu to certa.
Bakugou:tsr.
Mina:ta vai toma banho. E fica cheiro pro meu bebê
Bakugou:pro seu oq?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade um pouquinho diferente!
Fanfiction𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢. 𝑆𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑡𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑜́ 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑘𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒́𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒�...