20:a invasão.

64 5 0
                                    

Hello amores, tudo bem? Espero que sim... Bem vamos pra outro capítulo!

⚠️Esse capítulo contêm:xingamentos, buscas, desaparecimento,sentimento de culpa, choros. Chantagens.
Então ser vc n gosta disso,Peço que saia do capítulo.

✨Ser tiver qual quer erro de escrita me perdoem.✨

______________________________________

Denki:era exatamente 2 da madrugada, tivemos que ir as pressas a casa de dabi Ele queria fala algo com a gente. Porém nunca pensei que ele estivesse tão nervoso!

Dabi:que bom que vieram. Me perdoem pela hora incoveniente...

Todoroki:eu realmente espero que seja algo sério. Al ponto de fazer a gente sair 2 da madrugada.

Haws:nem me fale. Nem deixou eu dormi.
(Disse olhando pra ele.) me sentei na cadeira e cruzei os braços.

Deku:hm.pq chamou a gente aqui uma horas dessas??

Dabi:(dei uma leve suspirada.) bem.
A muito tempo quando eu ainda era da Liga. Shigaraki tinha uma obsessão pela uma arma.

Denki:e qual arma. Seria?

Dabi:exterminadora Ragnarok.

Deku:(em seguida olhei pra dabi. Seu punhos estavam fechados, ele olhava para mesa como ser ele tivesse pensativo. ) Mais que nome e esse?

Dabi:(em seguida olhei pra  haws. Que parecia bastante preocupado, quando eu falei sobre esse assunto de arma. Oh merda. Nn quero que ele ser machuque por minha causa!)
(Pensei alto)
-Bem midoriya, e uma arma que foi passada de geração a geração pelos deuses gregos. Essa arma em mãos erradas pode causar a fim do mundo...

Denki:(aquela conversa estava tão seria. Que eu mal conseguia pisca)merda.ja ouvi fala sobre essa arma. Os deuses usava ela como vingança aos seus piores inimigos.

Todoroki:ta.mais o que essa arma tem haver com a Liga?

Dabi:boa pergunta todoroki. Ontem recebi uma carta, do meu Espião ele colocou umas câmeras Na base da Liga. Ele escutou a liga falando...

Haws:falando o que?
(Disse nervoso)

Dabi:... Iriam invadi o Museu. Para pegarem a katana Ragnarok.

Deku:eles.iram invadir hj?

Dabi:sim.

Denki:puta merda.

Dabi:tecnicamente eu pago, esses caras para tentarem acha pistas da Liga. Mais esses merdinhas n estão achando nada, só a manhã de ontem eu recebi essa notícia.

Haws: Eu só preciso sabe o que vamos fazer.

Todoroki:vc não falou, Que um aliado seu desapareceu?

Dabi:oh sim,Estou trabalhando nisso ah semanas.

Deku:(eu estava tentado amostra que eu estavam com coragem, e que a gente iria conseguir. Mais lá no fundo eu estava preocupado... Meu último encontro com o shigaraki n vou agradável.
(Em seguida coloquei a mão no queijo. E comecei a pensar)
-vamos invadi. E pega a Kanata antes da Liga! Precisamos ser rápidos!
(Falei corajosamente!)

uma amizade um pouquinho diferente! Onde histórias criam vida. Descubra agora