Oi amores tudo bem? Espero que sim... Bem eu não queria posta capítulo sabem? Estou meio mal por conta do meu bichinho de estimação que infelizmente veio a falece... Mais era o único jeito para eu distrair minha mente.
⚠️Esse capítulo contêm:culpa, conversas sérias,tristeza,choros.
Ser tiver qual quer erro ortográfico me desculpem...
______________________________________
Povs izuku:🥦Naquele quarto ser matinha um omega tristonho,que por sinal chorava silenciosamente ele sentia aquelas lágrimas escorrem pelo seu lindo rosto! Que por sinal estava mal... Ele sentia sdds de como sua vida era perfeita antes.. Ele só queria está em casa, seguro com seus familiares, amigos, e principalmente com aquele loiro que ele tanto ama,
Hoje o treino dele foi pesado
Ele sentia seus braços doerem
Seu corpo pedia por descanso
Suas mãos queimavam de tanta dor...
-mais não ser engane!ele não estava chorando pela dor física. E sim pela dor mental! Ele sentia como ser fosse explodi de tantos pensamento se culpando por nunca ter tomado atitudes sobre esse assunto da sua família! Ele só queria sabe como realmente foi seu passado. Ou melhor o do seu irmão!Deku-shigaraki...como seu passado pôde ser tão obscuro, a o ponto de vc querer mata para ser senti vivo...
-falei em um pequeno sussurro, enquanto limpava minhas lágrimas
Resolvi tenta dormi... Pois amanhã meu dia seria difícil, iria ter que acordar 4 da madrugada para treina... Esse lugar e tão frio... Eu estou enrolado com duas cobertas mais ainda estou sentido frio.
-ah kaccha... Como eu queria está com vc... Seu corpo Quentinho seria perfeita para me aquecer.... Eu te amo tanto
-falei em outros sussuros enquanto fechei meus olhos... Depois do que eu realmente falei não conseguir ver mais nada!Povs shigaraki:..
-estava preparando meu café da manhã. Preciso forra a barriga antes de pega o treino pesado com meu irmão.
Uns pequenos pensamentos não saiam da minha cabeça... Tipo, pq izuku não gosta que eu chame ele de irmão? Ele tem que entender que somos irmão de sangue!
Mais tudo e pelo um tempo curto...
Sinto falta da minha mãe, do carinho dela...
Shigaraki! Não e hora de pensar em família. E sim em coisas mais importantes.Toga-bom dia Shiga!
-falei enquanto entrava na cozinha, com uma bolacha na boca e um copo de café em minhas mãos.Shigaraki-bom dia, toga. Izuku já ser levantou?
Toga-nao sei! Mais todoroki já ser levantou!
Shigaraki-otimo...Ser for preciso acorde-os os outros dois, que não ser levantaram.
Toga-vc quis dizer? O izuku? E o kaminari?
Shigaraki-sim toga.
-falei enquanto revirava os olhos,
Aproveitei e coloquei pães na forma, resolvi prepara café da manhã pra todos da casa... Para não acaba me atrasando mais que estou, e difícil ter esse Monte de boca para alimenta... Não sabia que seria tão difícil assim.
-pensei resmungando sozinho.-me virei até a cadeira próxima a mesa, peguei um jornal que vir pela frente...
Enquanto bebia meu café, eu ia esfoliando o jornal
Quando virei a próxima página
Fiquei surpreso estava passando pelos jornais que estavam pagando para acha os três desaparecidos!
No caso os heróis.
Acabei deixando um pequeno sorriso sair pelos meu lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade um pouquinho diferente!
Fanfiction𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢. 𝑆𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑡𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑜́ 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑘𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒́𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒�...