𝘖𝘪𝘪 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮? 𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘪𝘮! 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰?.
⚠️Esse capítulo contêm:reclamações, ciúmes, raiva.
✨Ser tiver qual quer erro ortográfico me desculpem✨
______________________________________
𝑆𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎-𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎/4:30 Am/Segunda-feira pra muitos e uma semana maravilhosa perfeita e tudo mais,já pra outros e dai por diante que o inferno começa.
Em um dormitório totalmente escuro ser encontro dois garotos dormindo juntos. Ambos parecem estarem amando o calor corporal do outro ai vc pergunta até quanto tempo eles iram Fica assim? E eu te respondo não por muito tempo!
Barulhos de portas sendo abertas e uma suada nos corredores fizeram um Esverdeado acorda totalmente desmiolado sem enteder nada.
Ele preferiu ignora e volta a dormi porém batidas na porta fizeram seu sono desperta.toc toc!
Por sinal aquelas batidas estavam bem fortes,Então ele resolveu espera um pouco para ver ser essa tal pessoa pararia de bate tanto naquela mísera porta.que por sinal não deu certo, uma voz começou a chama o seu loiro!
-bakubro! Bakubro??
Toc toc!Deku-Anão...-justo quando eu estava aproveitando Fica agarradinho com o kaccha, Dormimos de conchinha a noite toda. Mais isso não vem ao caso pq esta tudo escuro aqui nos dormitórios? Melhor eu chama o kaccha.-kaccha!? Kaccha...? -falei o cutucando de leve. Será que ele está respirando? coloquei minha cabeça entre seu peitoral... E sim ele estava respirando que alívio.
O loiro nem ser quer ser mexia o esverdeado estava ficando preocupado. Então ele foi até o ouvido do loiro e o chamou baixinho,e graças aos céus deu certo
-deku... Volta a dormi.-o esverdeado corou na hora ao ouvi a voz rouca e sedutora do seu parceiro! Então ele tentou o acorda de novo
Deku-kazinho... Levanta pfv!? Tem algum te chamando...-falei o cutucando novamente que por sinal deu certo,Ele abriu os seus olhos e ser espreguiçou minutos depois ele ser sentou na cama e olhou fixamente para um ponto no chão Até que as batidas da porta voltaram.
Toc toc!
-bakugou e midoriya! Ser levantem!
Aquela voz era mais conhecida. E sim era o lida-ku! Por que raios nos acordaram antes das 5:00 da manhã!? De uma coisa eu sei kaccha odeio acorda cedo.
Bakugou-bando de cornos! Me fizeram acorda mais cedo!
Deku-nao fala assim kaccha.pq raios esta tudo escuro?
Bakugou-e eu lá vou sabe deku. Deve te acontecido algo com a energia.minutinhos ser passaram e eu resolvi me a levanta. Mais não antes de da bom dia o meu amor certo? Ainda eu na cama fui engatinhando até sua direção quando fiquei frente a frente com o menor, Levei minha mão até o seu queixo e o puxei para um beijo calmo e carinhoso... Nois beijamos com pequenos barulhos gostosinhos de serem escutados mais paramos por conta da falta de ar.ele chegou até mais perto do meu rosto e deu um pequeno beijo na minha bochecha me deixando corado. Estava um pouco escuro mais dava pra ver um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade um pouquinho diferente!
Fanfic𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢. 𝑆𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑡𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑜́ 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑘𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒́𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒�...