Oi amores! Tudo bem com vcs?
Espero que sim,vamos para o que importa!
Gnt vcs nem sabem, avisei no jogo Among us mais não da para eu joga no meu celular pq não pega :( então eu jogo no do meu irmão!
Alguém sabe como abaixa!? Sem ser pelo play store... Ser alguém soube-me me responde nos comentários pfv!⚠️Esse capítulo contêm:raiva,brigas, ameaças, xingamentos, desculpas,arrependimentos, ciumes, culpa.
✨Ser tive qual quer tipo de erro ortográfico me desculpem...✨
______________________________________
Povs aizawa sensei:🖤Sabado
2:30 da tarde.E hoje...hoje irei me esforça para salva meus alunos daquela inferno! Imagina o que eles devem esta passado. As vezes acabo me culpado por não ter me esforçado o bastante para salva-los mais rápido possível de la.preciso conversa com o resto dos alunos para eles entendem que para o plano der certo precisamos trabalhar em equipe e deixa das diferenças de lado...
-eh...Oi docinho, eu não queria interromper seus trabalhos importantes, mais... Os alunos estão querendo fala com vc lá nois dormitórios...
_coloquei a cabeça na porta
E olhei firme para ele
Que me encarou com dois papeis em suas mãos.Aizawa-ooff(→suspiro) -tudo bem mic... Só estava pensado no plano
Ta tudo bem cntg?Hizashi-ta tudo sim... Só estou pensativo sobre o plano.
-andei até a próxima cadeira que dava pra frente da mesa dele
Ele me encarou olho a olho e ser a levantou em um passoO moreno ser a levantou da cadeira e virou a cadeira do hizashi
Que deixou o loiro confusoHizashi-tudo bem? Te fiz algo de errado? Pq me encara assim...
-com um passe de mágica
O moreno ser sentou no meu colo
Com os seus joelhos em cada lado da minha cintura... Por conta disso dei uma corado e virei o rosto...Aizawa-olha pra mim hizashi.
-segurei firme em seu queixo
E virei ela até ele olha no fundo dos meus olhos.Hizashi-t-tudo bem...
Aizawa-vc não fez nada dms!
Hizashi-certeza?
Aizawa-nao.
Hizashi-o-o que eu te fiz...
Aizawa-vc sabe o que fez.
-cruzei meus braços sobre minha barriga
E olhei pro lado.Hizashi-baby... Me fala o que eu te fiz...
-segurei sobre sua cintura
E olhei ele que estava meio coradoAizawa-nao preciso fala nada. Vc que deveria sabe.
Hizashi-eu não lembro...
Aizawa-hrr.
Hizashi- coloquei a mão no queixo
E comecei a pensa. Comecei a relembra o que eu fiz essa semana até ontem e hoje... Dai dei de conta o que eu tinha feito!
Hoje cedo a baba da Eri-cha me ligou falando que Eri estava ser dando bem na nova escola... Já que semana passada ela estava muito mal na escola antiga então eu troquei ela e dei meu número para a baba... Oh merda!! Isso e ciúmes.
-eu acho que já sei o que eu fiz...
Encarei o moreno
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade um pouquinho diferente!
Fanfiction𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢. 𝑆𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑡𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑜́ 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑘𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒́𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒�...