29:a busca, parte:4 final.

49 6 9
                                    

Hola a todos! Desculpem por da uma sumidinha,eu não estava me sentido muito bem sabem?
Tava meio mal...muitas coisas acontecendo em minha volta... Isso acaba me deixando muito mal
Porem acho que estou melhor...
Vamos pro que importa certo?!

⚠️Esse capítulo contêm:preocupações, orgulho, contatos com drogas, medo,

✨Ser tiver qual quer, erro ortográfico me desculpem.✨

______________________________________

Povs bakugou:💥

-eu estou tão casando... Sinto meu corpo ordena por um dia de descanso... Já faz uma semana desde do desaparecimento do izuku... Sinto falta daquele nerd
Daqueles rostinho redondo, daquelas sardas lindas, daquela bochecha rosinha,do seu cabelo enrolando, dos seus olhos verdes... Que pareciam lindas Esmeraldas, do seu sorriso Branquinho.
Afim estou sentido falta em tudo nele só espero que ele não esteja decepcionado cmg... Por não está-me esforçando o bastante para salvá-lo...

Mina-baku.?
-cheguei levemente, em seu ombro que toquei já que o maior estava sentado no banco da praça
Enquanto Aizawa estava explicando sobre as buscas...

Bakugou-diga mina.
-respondi ela... Que por sinal me olhou preocupada

Mina-baku... Aizawa pediu para eu vir avisa a vc, que vc deveria ir descansar...

Bakugou-TA DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA? EU NÃO IREI DESCANSAR ATÉ ACHA O IZUKU!
-gritei nervoso

Mina- bakugou... Ele sabe que vc não estas ser alimentando bem...nem dormindo Baku... Olha sei que esta preocupado com o izuku... Mais talvez ele iria querer ver vc bem...
-olhei no fundo dos seus olhos vermelhos rubis, que por sinal ficou calado.sem nem fala nada.

Bakugou-tudo bem.

Mina-baku não ser preocupe! Vc não irá ir sozinhos pros dormitórios... O sero vai com vc!

Bakugou-tsr. Ok.

Mina-entao...seus planos de pedi o izuku em namoro da em pé?

Bakugou-claro né mina! Não irei deixa nenhum filha da puta, ter ele...

Mina-vc orgulhoso! Ele irá aceita! Eu sei baku...

Bakugou-e o que,eu espero.

Mina-b-bem. Amanhã e o grande dia do resgate...

Bakugou-eu espero que o plano de tudo certo...
-falei nervoso

Mina-vai da tudo certo! O plano ja foi lido umas 4 vezes. E Aoyama ainda está conversando mais o shigaraki!

Bakugou-vc acha que o pessoal. Iram perdoa ele?

Mina-vc quis dizer? , izubaby, todo, kami?

uma amizade um pouquinho diferente! Onde histórias criam vida. Descubra agora