Hello amores da minha vida! Tudo bom? Eu espero que sim.
Então vamos por que importa certo?⚠️Esse capítulo contêm:brincadeiras, ironia, desculpas!
✨Ser tiver qual quer tipo de erro de escrita me perdoem.✨
Espero que tenham uma ótima leitura! 🤩
______________________________________
-nessa linda manhã de segunda- feira os professores deram um dia de folga, pos pobres alunos que estavam cansados por conta da última semana... Então eles dedicaram um dia de descanso em uma piscina. Que só iria os jovens! Heróis-Quando chegaram na piscina ficaram encantados! Com como a piscina era bonita organizada e bem arrumada, Todos os alunos estavam bastantes ansiosos! Eles queriam ser divertir pois lá no fundo todos tinham alma de criança!
Como era a piscina)
Mina:-legal! Piscina!Benjamin:-deku!
Deku:-hm?
(Disse me sentado na parte de churrasco)Benjamin:-lembra quando a gente foi pra aquela piscina!
Deku:-lembro! Foi muito divertido!
Benjamin:-eh Psr!
Deku:-me lembro que vc me jogou nela!(disse rindo)
Denki:-vcs eram bem loucos né?
Benjamin:-vamos, nois dizer que sim!
Deku:-Benjamin.ta afim de mata a saudades dos velhos tempos?
Benjamin:-sério?? Bora!!
Denki:Eii eu vou junto!
Benjamin:-eu já ia ter chama!
Shindo:-Eii,eu tbm quero ir!
Monamo:-bando de crianças!
Mina:-e vcs tomem cuidado na piscina!
Lida:-Oi mina,vc viu o todoroki?
Mina:-ah olá lida-ku. Bem eu vi sim! Ele está lá na parte de árvores em um balanço!
Lida:-obgd mina.
Mina:dnd!
Uraraka:-miga, a debora e a Milena veio!
Mina:-Psr!
(Sobre kirishima ser declara pro denki. Ele falou cmg que preferia ser declara em um luga romântico. Não aqui! Então eu concordei com ele)Milena:-olá meninas!
Mina:-Oi.ja esta de biquíni?
Débora:- sim! Pq vcs n vestem tbm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade um pouquinho diferente!
Fanfic𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢. 𝑆𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑡𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑜́ 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑘𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒́𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒�...