9:kaccha deixa eu te ajuda...

118 9 2
                                    

Hola galerinha, eu voltei!! Demorei um pouco pra da sinal de vida😶eu meio que estava sem ideias e tals. Mais vamos pro que importa certo!
-----------------------------------------------------------

Bakugou:levemente.abro meus olhos e pude ver que eu ainda estava abraçado com o deku. Porem em outra posição. A gente estava virando pra parede e eu estava com minha perna na cintura dele enquanto estávamos abraçados juntos. Eu realmente n sei oq fazer... Merda. Ser o deku n fosse gostoso o suficiente eu n estaria aqui! Mais que caralho... Como vou deixa essa coisa gostosa aqui, ele n larga minha mão.quando fui cheira minha camisa tinha o cheiro do nerd. Levemente fui me soltado dele e me a levantei. Passei um 2 minutos pensado no que eu iria fazer. Logo fui até a porta ver ser ela ainda estava trancada. Percebi que ela estava aberta. Antes de sair eu tinha que fazer duas coisas. Fui até o escrivania e peguei o caderno dele,logo fui até aquele cabelo cheiroso e dei um. Leve beijo. Puta merda?? Oq eu acabei de fazer? Eu nunca fiz isso!! Só posso esta ficando louco?? Logo fui até o trinco da porta e fechei.fui até o meu quarto e resolvi voltar a dormi.
______________________________________
No outro dia!

Deku:hj eu acordei me sentindo muito bem. N sei oq aconteceu na noite passada. Mais eu estou melhor como nunca! Quando acordei kaccha n estava mais no quarto. Mais ele pegou meu caderno... Dps que cheguei na escola com o denki. A gente entrou na sala. E o aiwaza começou a explicar um assunto. Mais ninguém estava prestado atenção.

Mineta:fala ai galera do Fundo!!

Mina:ta fazendo oq aqui?

Denki:fala merda como sempre.

Uraraka:aff essa aula ta chata pra cacete.

Deku:olha o palavreado ura!

Uraraka:aff!

Mineta:então então. Vcs sabem que hj será o jogo né?

Deku:não magina.

Mineta:continuado! Até pq tem gnt me interrompendo. Pq vcs n ser vestem de líderes de torcidas.

Mina:vc só pode estava ficando louco ne?

Uraraka:já entendi seu jogo!! Sei tarado!!

Mineta:iria ficar top vcs 4

Denki:op opa, vc disse nois 4?

Mineta:sim.
Disse Rindo

Deku:gnt.o mineta ta me assutado.

Uraraka:olha aqui guri. Ser vc solta outra desse vc vai ver.

Mina:fica assim não bebezinho! Eu estou aqui!

Mineta:qual e o problema? Tão com medo! Disse subindo em cima  da cadeira.

Denki:vc vai cair dai.

Deku:ou pior. Aizawa vai da suspensão em toda sala.

Mina:seria legal!

Uraraka:seria nada.ele ia chama todas nossos pais!

Denki:desse dai seu idiota!!

Mineta:vc n manda em mim!

Shinso:fui até o fundão até pq estava um Barulho terrível na frente. Fala ai gnt!

Denki:oii gostoso!!

Deku:gostoso??

Shinso:a gente apostou um negócio.

Mineta:então meninas e meninos! Seria legal ser vcs usarem saia! Principalmente o deku e o denki!
Disse rindo. Adoro provoca eles dois.

Mina:shinso! Vc ta vendo isso!! Ele ta assediado meus bebês!!..

uma amizade um pouquinho diferente! Onde histórias criam vida. Descubra agora