27: a busca,parte 2

63 4 2
                                    

Oi meus amores, tudo bem? Eu espero que sim!
Desculpem ser demorei pra posta capítulos sabem? Tava meio sem ideias... MAIS AGORA EU TENHO!

⚠️Esse capítulo contêm:chantagens, nervosismo, ,tristeza, arrependimentos

Ser tiver qual quer tipo de erro ortográfico me desculpem...

______________________________________

Izuku povs:🥦

Deku-(como vir para aqui? Que lugar horrivel... Cada passo que eu dava eu sentia um arrepio frio nas minhas costelas, sentia minhas mãos as tremulas... Cada passo que eu dava sentia um frio subindo pela minha barriga parecia que iria vomita! Eu escutava meus batimentos cardíacos pelas minhas orelhas! Parecia que meu coração iria pula pela minha garganta...

Denki- pra onde estás levando a gente?
-perguntei nervoso...
Senti ele encara minha alma, enquanto empurra meu ombro para eu olhar para frente...
Esses caras são da pesada...

Mr.compress:cala a boca. Olhe pra frente, logo logo vc saberá aonde vai kaminari.
-rir o olhado.

Todoroki-tsr.vc pode para de aperta o meu ombro! CACETE!
-gritei, nervoso!
Esse Bando de pau no cu!
Estão me tirando do sério.
-pensei nervoso.

Twice icon:Hrr! Cala a boca!! VCS SÃO MUITO INSUPORTÁVEIS!

Deku(-esse lugar me da arrepios...
Pq aqui e tão frio? E nessas horas que eu queria está no braço do meu kazinho...)

De repente a porta que bloqueava o caminho foi aberta! Um grande barulho foi ouvido por ambos. Que tiveram um pequeno susto
Pelo barulho da porta...

Mr.compress-ser acostumem meninos... Barulhos de portas abrindo só seram o começo do inferno de vcs três.
-dei uma leve gargalhada.
Que por sinal não fez os três me olharem com cara feia!

Shigaraki-olha só. Meus visitantes chegarem cedo.
-debochei, maninho. Sua vida ser tornará um inferno a parte de hoje.
-pensei enquanto olhava-los

Toga-izuku-ku...
-o olhei...mais que homem Brasil! Pena que ele e Omega! Aff!

Deku-shigaraki. Não ficou tão obvio assim? Que eu não queria fazer parte dessa liga?!

Shigaraki-calma irmão!

Deku-nao me chame assim! Vc não e meu irmão!
-quando iria pra frente dele. Uma mão gelada me puxa,fazendo eu vira meu pescoço...

Todoroki-midoriya! Calma!

Toga-izuku-ku! Antes de surta! Precisa nos ouvir baby...
-debochei dele. Enquanto outro Omega do cabelo amarelo me olhava com cara feia.

Denki-oh garota. Vc não tem vergonha na cara não? Para de ser sonsa.

Toga-OLHA COMO VC FALA CMG! SEU OMEGA DE MEIA TIGELA?!

denki-MEIA TIGELA?! E A SUA BUCE-

Gagintomachia(-ROHN!!!→um rugido!)

Aquele barulho fez shigaraki, fica nervoso,E bravo no mesmo instante!Enquanto a loira gastava sua voz brigado. Os outro só observam o lugar fica com um clima pesado... Midoriya estava tão exausto ele queria sumi dali agora mesmo! Sua cabeça estava a mil
Sua nuca ardia como fogo!
Todoroki por exemplo não tinha palavras para descrever o quanto ali era frio! Por mais que ele fosses um alfa aquele luga parecia o polo Norte!
Alfas tem o calor corporal mais quente que os omegas! Ser todoroki estava sentindo frio imagina
O midoriya e o kaminari?...

uma amizade um pouquinho diferente! Onde histórias criam vida. Descubra agora