46:derruba cavalo.

74 4 52
                                    

Oi meus bombomzinhos! Tudo bem? Eu espero que sim. Bem eu resolver fazer um capítulo mesmo eu sem ideias.

Esse capítulo contêm⚠️:xingamentos, carência, ciúmes, drama, bebidas alcoólicas.

______________________________________

–katsuki.vc sabe que e só um jogo. Não precisa ficar bravo ou nervoso.–o menor estava limpando o joelho do maior,pois ele tinha ser machucado no jogo de vôlei dentro da piscina.

–aquele arrombando.tava na minha frente vey.–xingou o maior.

–não fala assim! Vc também foi culpado,você estava no meio aonde o Shindo iria passar. Vc sabe disso.–

–sabe qual é a minha raiva! E Por que vc defender ele. Por que caralhos vc faz isso?? –

–eu não estou defendendo ninguém. Vc sabe disso. –

o menor por final, enfaixou a o joelho do loiro e colocou os outros panos sujos de sangue no lixeiro da salinha pequena aonde eles estavam.

–TSR.Toma no cu.isso me irrita deku...
A maioria das nossas brigas e por causa dele! E vc sabe disso.–ele falou cruzando os braços, já que ele estava sentado no pequeno sofá preto daquela salinha.

–a Milena também causa brigas nossas. E ela não sair do seu pe! Pelo menos o Shindo ainda sair.–

–mais eu não do asa pra ela.você pelo menos não ver isso. –

pfv Katsuki,não faz diferença você dar ou não asa pra ela. Ela nunca sair do seu pe. –

–por que esta me tratando assim? –
perguntou o maior.

–eu estou falando normal com você.–

O loiro suspirou fundo. Ele ser virou naquela sofá grande preto e ser deitou, com uma perna sua encima da Madeira do sofá. O menor viu aquilo mais não falou nada. Ficou quieto no seu lugar, ele trancou a porta da tal salinha que era bem confortável e foi em direção o loiro que estava com uma expressão seria e com os seus olhos fechados. O loiro sentiu um pequeno peso em cima de si abraçando o mesmo e com as suas pernas em cima da barriga do loiro.

–desculpa kaccha... –ele falou baixinho enquanto seu rosto estava encostado no Grande peitoral do loiro.

–não ser desculpe amor.nao tem precisão de vc ser desculpa–ele falou beijando a cabeleira do menor.

–e bom ficar assim com você. Consigo sentir sua respiração e seu coração batendo levemente... E reconfortante sabia? –

–aham.sei que vc gosta muito izuku!não vou menti gosto também de sentir vc bem em cima de mim–ele falou acariciando as costas do menor.

–que bom que gosta amor. –o esverdeada beijou o rosto do loiro e fechou seus olhos ainda com a cabeça no peitoral de mesmo.

–duas coisas que eu amo.! –

–pode fala! –

uma amizade um pouquinho diferente! Onde histórias criam vida. Descubra agora