Oi meus amores tudo bem com vcs Eu espero que sim♥
Pessoal eu queria pedi pra vcs lerem a fic dessa maravilhosa loucaIporIanime que escreve super bem, e tem ótimas ideias eu simplesmente amo a fic dela!
Vamos pro que importa...⚠️Esse capítulo contêm:hot forte, carência, drama, xingamentos,choros,e etc!
Ser por acaso vc ser sentir desconfortável em ler hot peço que saiam desse capítulo pfv!
✨ser tiver qual quer tipo de erro ortográfico me desculpem✨

O pijama do Izuku!

Já o loiro estava dentro da jacuzzi com o terno. Mais só com a parte de cima do terno pois a de baixo ele colocou uma bermuda preta do pano mole.
______________________________________Sexta-feira/2:00 da madrugada
"O esverdeado saiu do banheiro com sua roupa favorita e uma toalha jogada casualmente sobre o ombro. Ele sentia o peso do arrependimento enquanto buscava as palavras certas para se desculpar com Katsuki. O nervosismo tomou conta dele, mas ele sabia que era hora de dar um passo em direção à reconciliação."
"Enquanto relaxava na jacuzzi, Bakugou sentia o peso do arrependimento e a ansiedade de consertar as coisas com Izuku. As bolhas efervescentes pareciam sussurrar palavras de coragem para ele. Mesmo com o coração acelerado, Bakugou sabia que era hora de superar o medo e buscar a reconciliação com seu "namorado."O pequeno Izuku, preocupado com o paradeiro de seu "namorado" loiro, decidiu começar a procurar por ele na cozinha. Mesmo após vasculhar o local sem sucesso, a inquietação o impulsionou a seguir em direção à área do quarto dele na jacuzzi. Cada passo aumentava a ansiedade em seu peito, até que um frio na barriga tomou conta de seu corpo, anunciando que talvez estivesse prestes a encontrar Katsuki."
O loiro ansiava por um abraço reconfortante de Izuku. A saudade de se sentir envolvido nos braços acolhedores do esverdeado o consumia. Era um desejo genuíno de recomeçar e deixar para trás as desavenças daquela briga idiota, buscando a segurança e o carinho que somente Izuku poderia oferecer.já em seu quarto o esverdeado foi abrindo levemente a porta que dava para jacuzzi, e felizmente viu uma cabeleireira loiro de costa assistindo na grande tela. Estava passado um filme de ação-aventura, o loiro ama filmes de ação e aventura... Mais terror e o essencial para o "macho alfa"
Lentamente ele foi ser aproximando das escadinhas da Jacuzzi.-deku.eu sei que vc está ai-o loiro falou em um pequeno sussurro. O esverdeado tever um pequeno susto mais não falou nada, ele permaneceu calado.
-te assustei.? -o esverdeado perguntou, ser sentado na borda da jacuzzi.o loiro olhou pro menor de cima a baixo.ele foi a loucura a perceber que o menor estava usando um pijama um. Pouco curto. Deixando as ias coxas marcadas!
-não.ja tomou banho? -o maior perguntou. O menor concordou com a cabeça-
-como vc me escutou?-o maior me olhou com cara te tédio e apontou o seu dedo para suas orelhas de lobo. Eu nem tinha reparado que o maior estava na forma de lobinho-"ohh.entendi, não tinha visto que vc está n forma de lobinho"
-pois eu estou.-respondi o menor.-ta afim de entra um pouquinho?-perguntei pro mesmo.
-e-eu não sei... Acabei de toma banho.-o menor respondeu-perai...vc ta dentro da jacuzzi de terno? -perguntei o encarando.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade um pouquinho diferente!
Fiksi Penggemar𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢. 𝑆𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑡𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑜́ 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑘𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒́𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒�...