Oi meus amores tudo bem? Eu espero que sim! Então vamos pro que importa?
Esse capítulo contêm ⚠️:xingamentos, carência, brincadeiras bobas, drama, raiva,
Ser tiver qual quer erro ortográfico me desculpem!
______________________________________
𝙖́𝙗𝙖𝙙𝙤/11:30/ 𝘼𝙈/
O dia naquela manhã parecia ser tranquila, os leves barulhos das ondas sendo ecoadas pelo ambiente cantos de pássaros que passavam voando lentamente pelo local, maravilhoso daquela cidade pequena. Enquanto uns ser levantavam para trabalhar, treina, ou até ir pega o seus filhos na escola! Outros curtiam os únicos momentos maravilhosos com quem realmente amam. O loiro estava fazendo isso, o maior sabia que estava tarde mais só de olha aquele Deus grego dormindo ele não tinha nenhum tipo de força para ser levanta. Mesmo que ele quisesse ou tenta-se qual quer movimento falso acordaria o seu anjo que dormia tranquilamente agarrado em seu peitoral... O loiro por extinto próprio no meio da madrugada que restava para o sol raia fez questão de vesti o meno com uma blusa quentinha e um shot, por conta do frio. Enquanto ele só vestiu uma box qual quer...ele ouvia lentamente os batimentos cardíacos do seu parceiro que dormia tranquilamente com o calor do mesmo.ele foi da um leve beijinho na testa do esverdeado, foi o bastante pro esverdeado ser espreguiçar e abrir seus olhinhos levemente.
-ter acordei Izuku..? -murmurei baixo-desculpe amor-
-Hmm... Não tem problema...-o menor falou sonolento ainda-kaccha... Quantas horas são? -
-não faço mínima ideia. Só sei que acordei um pouco mais cedo! -ele falou acariciando a coxa do menor.
-ah... Entendi...-o menor respondeu.-
-cadê meu beijinh, de bom dia?-o loiro falou.
O esverdeado encarou o maior e riu gentil. Ele lentamente foi até a boca do maior e deu um selinho demorado. Quando o esverdeado separou o loiro puxou o queixo do mesmo e começou a da várias beijos no rosto do menor.
-"Eu"! -ele falou beijando a bochecha do menor-"té"! -ele beijou o nariz do menor-"amo"!-ele levou a sua boca até a do menor e deu um leve beijinho carinhoso fazendo o menor dar uma linda gargalhada...
-eu também te amo muito kaccha! -
-vc e tão lindo acordando, sabia? -
-vc acha? -
-acho! Vc e meu "príncipe" ta me ouvido?-ele falou mexendo nos cabelo do esverdeado que nesse exato momento estava encostado no ombro do loiro.
-e vc e o meu "rei"só meu... -
-com toda certeza... Eu só sou se-
"Tik tik"-ligação telefônica-..
-seu telemóvel está tocando-o esverdeado falou apontado com o seu dedinho minúsculo para o telemóvel do loiro que não parava de apita.
-eu mereço... Quem merda esta me ligando uma hora dessas? -ele falou incrédulo-
-não faço mínima ideia kaccha... Mais e melhor vc atender.-o esverdeado falou olhado para seu peitoral. Ele ficou surpreendido ao ver que estava com uma camiseta grande e com um dos seus shortinhos "curtos" ele tentou lembra em que momento ele foi ser vesti. Já que ele dormiu nu mais o seu parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade um pouquinho diferente!
Fanfic𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢. 𝑆𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑡𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑜́ 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑘𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒́𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒�...