18:a conversa seria.

56 4 4
                                    

Olá amores! Tudo bem? Eu espero que sim!
Então vamos pro que importa.

⚠️Esse capítulo contêm:xingamentos, discussões, descobertas, afastamentos, términos,
Ser vc n gosta disso, peço que saia desse capítulo!

(Ser tive algum erro de escrita, me perdoem. Meu teclado esta horrível.)

-----------------------------------------------------------
Aizawa e yare estavam preocupados com o todoroki, e com o izuku, no outro dia dps deles terem sido atacados...pelos vilão eles foram pra Recovery girl, por sorte ela cuidou muito bem dos dois.ate mesmo todoroki que foi baleado na perna, estava bem melhor... A individualidade da Recovery girl e incrível! Ele pode simplesmente cura qual quer pessoa que esteja machucado(a)
A individualidade da Recovery Girl é a capacidade de curar ferimentos. 
Ela usa sua individualidade chamada "Heal" para amplificar e acelerar o processo de cura dos alvos... Deixando-os sem nenhum ferimento possível...

Todos os alunos dos dormitórios estavam na escola, só não midoriya e o shoto.kamanari tbm n quis ir para a escola. Pra pode sabe o que realmente aconteceu com o midoriya.

Aizawa:e então. Vcs n vão fala o que realmente aconteceu.
(Disse olhado pro yare)

Todoroki:já falamos sobre isso,Sensei não precisa ser preocupa.
Olhei pro midoriya, em forma de negação com a cabeça para ele n fala nada.

Yare:jovem midoriya. Vc precisa me fala quem fez isso com vcs dois.

Aizawa:kamanari, posso sabe por qual motivo pq vc nn foi pra escola?

Denki:oh.. Pq eu estava preocupado com o deku, e eu n acordei bem hj.

Aizawa:entedi.

Deku:olha.eu entendo essa preocupação toda de vcs dois. Mais n foi nada. Já dizemos podem fica tranquilos.

Aizawa:tudo bem,Vcs n querem fala n vou força vcs a nada...yare vamos embora.

Yare:ok... Fica bem midoriya.

Deku:eu vou yare. Pode fica tranquilo...

Dps que aizawa e yare, foram embora todoroki resolveu ir para o quarto deixando midoriya e kamanari lá embaixo.

Denki:deku... Confia em mim. Somos melhores amigos...

Deku:denki.... Eu...

Denki:e o todoroki? Ele n quer que ninguém fale?

Todoroki:não.

Denki:aih que susto.

Todoroki:kamanari... Olha, vou confia em vc.

Deku:vai fala todoroki? Tem certeza?
Disse vendo ele desce o último degrau da escadas.

Todoroki:sim.kamanari.estamos sendo alvos da Liga dos vilão.ontem a noite fomos atacados por 3 vilão.

Denki:pude fica em choque. Pq nem isso o deku me falou,nossa... Pq vcs n falaram isso pra turma! Somos melhores amigos! Estamos juntos nessa!

uma amizade um pouquinho diferente! Onde histórias criam vida. Descubra agora