Oi amores da minha vida! Tudo bem? Eu espero que sim... Bem vamos pro quer importa certo!?
⚠️Esse capítulo contêm:choros, preocupações, raiva, arrependimentos, briga, dor corporal.
Ser tiver qual quer tipo de erro ortográfico me desculpem!
______________________________________
-na casa do haws. Antes dele fazer aquela ligação pro midoriya...Haws-~ah~ Touya... Agora não!
-dabi, estava me agarrando pela cintura e chupando meu pescoço!Dabi-hãm? Pq vc n quer?
Haws-nao e pq eu não quero...e sim pq seu irmão estas prestes a chega querido.
Dabi-oh... Claro, desculpe.
-esses dias, haws estas estranho cmg... Toda vez que procuro ele
O menor inverta uma história. Isso me deixa meio mal...
Não que eu precise, transa todos os dias... Mais as vezes eu quero demostra carinho de outra forma.
-pensei soltado sua cintura.Haws-tudo bem?
-perguntei,me aproximando dele e fazendo carinho nos seus lindos cabelos.Dabi-vc esta bravo, cmg.?
-falei me sentado, na poltrona.Haws-que? Na onde vc tirou essas ideias?
-perguntei me referindo, o que ele disse, então me sentei na sua frente.Dabi-bem...Quando eu te procuro
Vc n quer... Então eu pensei nisso.
-falei o olhado.logo uma gargalhada ecoou naquele cômodo, fazendo eu fica confuso.Haws-oh querido! Mil perdão pela risada...vc não lembra?
-falei o olhado.Dabi-nao me lembro de que?
Haws-na última vez, que a gente fez sexo vc acabou me machucado! Então a gente foi pro médico. E ele falou que eu preciso passa, duas semanas sem nenhum tipo de relação sexual!
-falei rindo. Pela cara e o maior fez.Dabi-oh... E mesmo! Como anda a minha cabeça!
-rir gentil.Haws-mais olha, só falta mais uma semana! Já já acaba querido!
Dabi-Eu espero...
Haws-ainda bem, que vc e assim Dabi!
Dabi-assim como amor?
Haws-paciente... Vc me trata tão bem... Eu gosto disso!
Dabi-claro que iria te trata bem! Vc e meu bebê! Venha aqui!
Haws-o-ok.
O menor chegou perto do alfa que por sinal soltou uma risadinha e puxou pra ser senta em seu colo!
Que deixou o menor um pouquinho corado!Dabi-da um Beijo!
Haws-"hahah"-rir pela fala do maior, claro amor!
Fui até a boca do maior, e comecei a beija... Ele tinha a boca tão gelada! Tão boa,sentir uma mão
Subi até minha costa e fazer um leve carinho., enquanto a gente ser beijava dabi mordeu minha língua fazendo eu para-lo de beija por conta do prazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amizade um pouquinho diferente!
Fanfiction𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢. 𝑆𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑡𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑜́ 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑐ℎ𝑜𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑘𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒́𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒�...