40:a festa parte:1

61 9 20
                                    

Oi amores da minha vida, tudo bem? Eu espero que sim! Então  vamos pro que importa.

⚠️Esse capítulo contêm:provocações, irritações, conselhos.

✨Ser tiver qual quer erro ortográfico me desculpem✨

______________________________________
𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚/𝟏𝟐:𝟎𝟎𝐏𝐌/

"Enquanto o sol se punha no horizonte, Esverdeado olhava para o mar agitado da varanda, perdido em pensamentos. A discussão com o katsuki ainda ecoava em sua mente, deixando um nó apertado em seu peito. Ele sabia que as palavras ditas no calor do momento haviam magoado ambos, mas o orgulho o impedia de dar o primeiro passo para a reconciliação...
Ele deixou algumas lágrimas escapa da sua face. Enquanto seus amigos tentavam anima-lo.

deku... Não fica assim olha pra mim–a rosada falou acariciando suas bochechas que estavam um pouco vermelhas por conta dele esta chorando.

m-mina... A culpa é toda minha... –o esverdeado falou entre soluços.

–que? Claro que não!! Migo e normal casais brigarem, ta legal? E super normal,seria anormal ser nenhum casal na face da Terra brigasse. –o loiro tentou anima-lo um pouco.

–olha.isso não vem ao caso, mais vcs brigaram por conta do Shindo certo? –

a rosada perguntou com uma cara seria. Ela ser a levantou da poltrona e ser encostou na parte de vidro da varanda dando de frente pros ambos dois.

s-sim... Fui por conta d-dele... Talvez a culpa é toda minha... Por não te atendido a merda daquele celular!–falei secando minhas lágrimas. Enquanto denki me olhava preocupado. Ele sabe que eu tenho crise de ansiedade, Então e bem normal eu acaba ficando mal por isso.

–não diga isso izuku.olha ser vc quiser eu posso fala com ele! –a rosada falou.

–não mina. Melhor deixa-los ser resolverem sozinhos... Sabe? Eles são um casal agora não precisam de ajuda! –kaminari falou encarando a amiga.

–vc tem razão kami. Eles já tem idade o suficiente para ser cuidarem.! –a rosada falou seria.

–eh... Vcs tem razão... –falei suspirando pesado.

–então.vcs estão sabendo que hoje a noite toda a turma vai pra uma festa?–a rosada falou animada.

hãm? Que festa? –o esverdeado perguntou, ele havia parado de chora ele queria esquecer aquela discussão que tiveram essa manhã e relaxa um pouco. Ele só queria sabe aonde estava o katsuki.

–uma que vai ter hoje a noite as 21:30!
To bastante ansioso... Falando nisso eu estou sem roupa para ir!! Preciso ir compra uma urgentemente–o loiro falou animado.

–verdade kami! Eu tbm estou sem roupas para ir! Eu acho melhor a gente ir compra, o que acha Izu? –a rosada perguntou pro esverdeado que estava pensativo.

–eh... Eu não sei... Ser e uma boa ideia–falei desanimado

–ah! Mais vc vai!! Vai sim! Trate de ir troca de roupas e vamos as compras!! –a rosada falou pulando de um lado pro outro. Fazendo seus amigos irem juntos

uma amizade um pouquinho diferente! Onde histórias criam vida. Descubra agora