~Prólogo~

646 37 38
                                    

-Prove Them Right.- Prólogo-

*°*°*°*°*°*°*°*°*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*°*°*°*°*°*°*°*°*

Mobius suspirou novamente. Estava cansado, precisava de descanso já fazia dias. Mas sempre que cogitava encostar a cabeça em algum lugar para pelo menos descansar os olhos, achava algo importante ou levemente interessante no arquivo da variante em que estava trabalhando.

Murmurou algo ao ouvir uma batida na porta, a qual fora aberta após seu barulho. Levantou a cabeça somente quando os passos apressados se cessaram próximo a sua mesa, seus olhos indo de encontro com o rosto preocupado de B-15.

- Encontramos uma variante do Loki.

- O que?- Seus olhos cansados se tornaram olhos de surpresa e animação.

- Variante. Loki. Em um casebre em uma vila no século XVI.

- Mas por que...- Foi interrompido quando B-15 se virou indo em direção a porta, seus passos apressados demonstravam que Mobius deveria segui-la, e foi justamente o que ele fez.- E o que tem de importante nesse século?

- Muitas coisas. Mas nada de importante ou levemente animado acontece nessa vila, não pelo menos nesse século.- Suspirou virando a direita, sua equipe a esperando a alguns passos a frente.

- E por que exatamente foi até a minha sala?

- Está estudando sobre ele, não está?- Peguntou parando de repente, fazendo com que o grisalho parasse bruscamente pela parada alheia repentina.

- Sim, mas...

- Então. Deve saber mais sobre ele do que nós sabemos, você pode ser de grande importância agora.

- "Agora"? Alguém já te disse que você é péssima com palavras?

- Alguém já te disse que você é muito irritante?- Suspirou se virando para seus agentes, que estavam vestidos com roupas térmicas por baixo de seus coletes, aparentemente era uma blusa térmica que deixava o corpo gelado, provavelmente com alguma modificação feita.- Todos prontos?

B-15 perguntou já pegando seu TemPad, começando a ajustar a localização.

- Sim chefe!

- Por que as roupas térmicas?

- O lugar é muito quente, chances de ter sérias queimaduras na pele sem a roupa apropriada

- E você não iria me avisar?

- Não. Talvez com umas queimaduras você ficasse mais bonito- Riu piscando para o grisalho, que riu curto balanço a cabeça negativamente.

- Tão engraçada você.

- Toma logo- Jogou uma roupa térmica no colo de Mobius, que a pegou depois que bateu em seu rosto.- Se veste ali, é um banheiro.

- Tá bom, comandante.- Disse em tom de ironia. Foi até o cômodo mencionado, onde fechou a porta e suspirou. Passou belos segundos colocando aquela roupa, poderia até mesmo falar que passou horas, por que foi o que pareceu por mais que foram apenas alguns minutos.

~Prove Them Right.~Onde histórias criam vida. Descubra agora