-Capítulo XVII- Calor-
Loki abriu os olhos, estavam deitados ali a vários minutos, Laufeyson continuou ali por estar preocupado com Mobius, que naquele momento, dormia de forma muito cansada. O príncipe sorriu fraco ao ver o outro dormir tão levemente, como se estivesse em paz, como se não tivesse passado por algo terrível minutos atrás.
Aquilo era estranho. Era estranho alguém adormecer em seu lado sem medo de não acordar mais, era estranho ter alguém confiando tão bem em si. Como se pudesse cair de um local alto e ter certeza absoluta que o outro o seguraria para que não caísse no chão.
Se sentou na cama por alguns instantes pensando no que devia fazer, devia tirar satisfação com Ravonna? Devia tirar satisfação com B-15? Devia continuar ali?
Eram várias possibilidades, se fosse tirar satisfação com Ravonna, obviamente não iria falar sobre ter ajudado o grisalho nem sobre os rasgos, iria tirar satisfação sobre o outro ter ficado muito tempo em sua sala e não ter recebido notícia, talvez assim ela deixasse escapar alguma coisa.
Se fosse tirar satisfação com B-15, iria a confrontar sobre tudo. Ela sabia o que iria acontecer e mesmo assim falou com naturalidade, não propôs apoio nem ajuda ao grisalho, apenas o alertou e deixou a poeira subir.
Se continuasse ali, provavelmente iria cair no sono ao lado do agente da AVT, iria dormir pacificamente ali até acordar novamente, mas alguma coisa o dizia que tinha que fazer alguma coisa, alguma coisa sobre o que aconteceu com Mobius talvez?
Se levantou da cama parando apenas por um momento para olhar para o grisalho por alguns segundos antes de se virar e sair do local, fechou a porta com cuidado para não acordar o agente e voltou a andar pelo corredor.
Loki entrou no elevador, encarou o painel pensando qual botão apertar, no fim decidiu descer para o andar onde deixaram a sua variante gigante de gelo, estava curioso pra o que exatamente aconteceu depois que saíram de lá.
As portas se fecharam, o elevador desceu vários e vários andares até parar no andar que estava a vários minutos atrás. Saiu do cubículo andando pelo corredor, tentando ignorar o desconforto que sentia quando via aquelas celas horríveis.
Se aproximou até onde haviam deixado a variante, e ela estava lá.
— O que quer agora?!– Disse visivelmente irritado, provavelmente pelo tempo que passou em alguma de suas memórias.
— Qual o seu plano?
— Do que tá falando?
— Você é um gigante de gelo. Matou mais de 800 homens da AVT, fugiu por vários anos e quando nós te encontramos é fácil de prender? Qual o seu plano?
— Não tenho um plano. Isso aconteceu por que você explodiu no meio dos armários e um acabou me acertando, e mesmo se eu tivesse um plano, por que ajudaria uma variante minha que trabalha para esse lugar?– Disse com um tom de desdém.
— ... Certo, não vai me ajudar.– Colocou as mãos nos bolsos.– Eu fiquei observando você enquanto Mobius fazia seu interrogatório, não é muito de falar, não é? É mais de ficar na sua e olhar com cara feia para qualquer um que apareça na sua frente. Ou talvez isso seja só uma armadura? O que foi? Está escondendo alguma criança interior?– Sugeriu dando de ombros, os cantos da boca puxando para baixo para mostrar seu ponto.
— Planeja projetar o que sente em mim?
— Oh, você sabe jogar.– Riu balançando a cabeça.– Bom, você claramente é um gigante de gelo, e aparentemente permaneceu em Jotunheim, é rei de lá, matou Odin... Hela ficou com o trono de Asgard e Thor esta feliz na terra com Jane... Não acha que é tudo muito feliz nessa história?– Inclinou a cabeça.– Tem um furo nessa história. Na verdade, tem vários furos nessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Prove Them Right.~
Random-Prove Them Right.- - O que você pensa que tá fazendo?!- Perguntou sua sombra que havia se materiarialisado em sua frente, a forma parecia consigo mesmo, porém com grandes chifres na cabeça, a pele azulada e os olhos completamente negros.- Por que v...