~Capítulo XXXXXVI~

50 9 62
                                    

-Capítulo XXXXXVI- Final Fase IIII: Olhos-

— Loki!– Mobius falou de forma animada, puxou o outro para um abraço forte ouvindo os apitos altos do aparelho de batimentos cardíacos, mas nem ligou para isso.

Apertou o outro com tanta força que podia sentir seus corações se tocando e sincronizarem suas batidas. Sentiu também as mãos fracas e trêmulas de Loki o abraçarem de volta, e logo depois um suspiro de alívio sair dos pulmões de ambos ali presentes.

O grisalho sentiu suas lágrimas começarem a descer, seu sorriso aumentou mais quando a ficha finalmente caiu, Laufeyson havia comprido a promessa, ele havia voltado para ele.

— Deuses, Loki! E- Eu estava preocupado com você!

— ... Est...ou tão rui...m as-sim?– Perguntou sentindo sua garganta arranhar a cada palavra que dizia.

— Você ficou desacordado por quase quatro meses!– O outro se afastou com os olhos arregalados de surpresa, as sobrancelhas franzidas de confusão.

Qua-tro me-ses?!

— Isso... Eu não sabia se você tinha ou não senso de tempo quando está no seu sub consciente, mas aparentemente não.– Falou suspirando, colocou uma mecha de cabelo do outro atrás da orelha alheia.– Mas estou tão feliz que você acordou... Está sentindo alguma dor?

... Não. Só... A cabeça e gar...ganta.

— O médico falou que isso podia acontecer...– Se ajeitou na cama segurando a mão magra do outro, fazendo um carinho singelo enquanto olhava para os olhos alheios, memorizando cada mínimo brilho que continha em suas orbes. O azul de seus olhos eram tão bonitos, que Mobius não se importaria de viver em um lugar somente com essa cor.– Nesses... Quatro meses, eu escrevi em um caderno como foram alguns dias. Eu escrevi em todos, mas alguns são mais longos que outros. Eu planejava te entregar ele após você acordar, mas agora, não parece que foi uma ideia boa, e sim uma ideia meio... Idiota.– Riu consigo mesmo, Loki inclinou a cabeça.

... Por-que? E- Eu te machu...quei?

— Não! Não, não! Não me machucou, Loki... É só que... Eu não sei se eu gostaria que você lesse aquelas palavras. Quer dizer, algumas sim, porque eu adoraria que você soubesse o quanto eu me preocupo com você, mas... Outras não, parecem mais vergonhosas agora.

Mas... Eu gosto de... Ler.

— Eu sei que gosta, mas isso é um pouco diferente.– Desviou os olhos para os dedos alheios entrelaçados nos seus.– Ahm... Trocando de assunto, eu tenho que chamar o médico para vir te examinar. Talvez tenha um remédio para a sua garganta e a sua cabeça. E não tem como você negar o médico, você tem que fazer alguns exames de qualquer forma. Fora que depois vai ter que fazer uma fisioterapia, mesmo que curta.

...

— Tudo bem?– O outro concordou com a cabeça.– Quer comer alguma coisa? Beber algo?

Não... Obrigado.

— Ok... Me avise se mudar de ideia.– Falou sorrindo levemente.– Mas antes de eu chamar o médico, só quero ficar mais um pouco assim com você, tudo bem?

~Prove Them Right.~Onde histórias criam vida. Descubra agora