~Capítulo XXI~

84 14 102
                                    

-Capítulo XXI- Fragmentos-

— Deixa eu ver suas costas.– O moreno falou, já haviam chegado na AVT.

B-15 e os outros agentes estavam indo para as celas para colocarem a nova variante Loki, que provavelmente seria julgada dali a alguns instantes, já D-6 teve que levar X-5 a enfermaria. Não se importaram sobre ele dizer algo sobre o que realmente aconteceu lá, já que poderiam dizer que o moreno após se separar dos outros ficou o resto da missão como Thor e que X-5 fora atacado pela variante esverdeada.

Agora estavam no quarto do grisalho que era um quarto menor que o quarto do mais alto, mas com certeza mais aconchegante. Era um quarto quase que totalmente circular, "quase" totalmente por que um dos lados do quarto era separado por uma parede reta com uma porta que levava para o banheiro. Havia uma parede de madeira que parecia uma cerca que ia até o teto na frente da porta como uma divisão. Na frente dessa parede havia uma cômoda com uma TV de frente para a cama grande que ficava do outro lado.

A direita havia um armário junto de uma mesa para trabalho onde havia alguns papéis e a esquerda, o banheiro.

Mobius estava sentado em sua cama com o outro em sua frente.

— Você também precisa de pontos.– Murmurou começando a abrir os botões de forma lenta, quase como se estivesse sonolento ou dopado.

— Isso eu faço depois, os seus são mais graves.– Falou enquanto se aproximava mais do outro ficando atrás dele, o ajudou a tirar sua camisa logo conseguindo ver algumas das fitas médicas que havia colocado nas costas do outro soltas nas pontas e várias manchadas de sangue.– ... Eu já volto, vou pegar o kit médico.

— Tá tão ruim assim?

— Não sei.– Se levantou indo até o banheiro.– Não tirei as fitas ainda.– Deu de ombros se abaixando na frente da pia, abriu o armário pegando a pequena caixa branca com os medicamentos e coisas do tipo, voltou para o quarto se sentando atrás do grisalho que suspirou antes do mais alto começar a tirar as fitas, com cuidado e a todo instante avisando o que iria fazer a seguir.

Molhou uma pequena bola de algodão com álcool que conforme ia tirando as fitas, ia passando o algodão para limpar o lugar e o sangue.

— ... As vezes eu acho estranho que você esteja aqui.– Comentou arqueando as costas para que o outro tivesse mais facilidade em remover as fitas.

— Como assim?– Questionou sem tirar a atenção do que estava fazendo, encarava cada movimento que fazia com precisão.

— ... Só é estranho. Quer dizer, passei vários dias da minha vida estudando sobre você, vi cada momento da sua vida e você simplesmente tá aqui cuidando das minhas costas totalmente ferradas enquanto tá com um corte na barriga.

— Tá me pedindo em casamento, Mobius?· Brincou sorrindo, o outro sorriu fraco balançando a cabeça.

— Não sentiu dor?– Perguntou após tirar a última fita das costas alheias e passar o algodão na última cicatriz.

— Não... Acho que não tô sentindo tanta dor aí.

— ... Isso é estranho.– Falou analisando as costas de Mobius, ponto por ponto.– Alguns pontos estouraram, vou ter que costurar alguns de novo, tudo bem?

~Prove Them Right.~Onde histórias criam vida. Descubra agora