-Capítulo XXXV- Linha do Tempo-
Loki revirou os olhos e se virou para entrar na sala que já devia ter entrado fazia um tempo, mas aquele encontro irritante o proibiu de fazer tal coisa.A sala era enorme, a biblioteca ocupava vários andares da AVT, mas, aparentemente, somente um lado de todos os andares no total. Era em formato oval com uma abertura no meio de cada andar, onde ficavam as estátuas dos guardiões do tempo, onde do lado de cada uma, havia um elevador. Logo na entrada havia uma recepção, com computadores de aparência antiga mas muito tecnológicos, e uma mulher que parecia que daria uma patada a qualquer um que se aproximasse.
Laufeyson pôs as mãos nos bolsos e foi até a mesa circular, onde a mulher não levantou o olhar até que o mesmo tocasse a pequena campainha em sua mesa.
- Sim?- Disse com um tom irritado escondido com um sorriso falso.
- Preciso de um arquivo. De uma variante.
- Não posso fornecer um arquivo de uma variante à uma variante.
- ... Eu trabalho aqui.
- ...
- Tenho permissão.
- De?
- Mobius.
- O agente Mobius não pode dar autorização a alguém, ele mesmo tem que vir pegar, já que só ele tem a permissão.
- Tá, mas ele está ocupado e pediu para que eu viesse aqui.
- Não posso ajuda-lo.- Forçou um sorriso novamente antes de voltar seus olhos para a sua tela e voltar a digitar.
- ...- Sorriu mostrando os dentes, claramente irritado.- E quem poderia me dar essa autorização?
- Somente um juiz ou uma juíza.
- ... Nem se falar com ele pelo tempad?
- Tempads não são fornecidos à outros departamentos sem ser os de guardas ou agentes.
- ... Ah, entendi, e como você é uma inútil não poderia ter um.- A mulher o olhou de forma intrigada.
- Vejo que você também não tem um. Talvez seja coincidência? Ou você também é?- Inclinou a cabeça fazendo questão de virar todo o corpo na direção do moreno.
- Só não tenho um, por que sou uma variante. E nem isso você é.- A olhou de cima a baixo antes de se virar e sair para ir atrás de Mobius.- Quem ela pensa que é? É só uma inútil idiota! Que morreria com um estalar de dedos.- Murmurou revirando os olhos.
Suspirou parando em frente ao elevador, apertou o botão, cruzou os braços e ficou esperando o cubículo chegar.
- Loki?- O moreno ao ouvir seu nome, se virou à voz que também era familiar, B-15.- O que faz aqui?
- Não te interessa.
- Ouou! Pode ir baixando a bola, tá legal? Só fiz uma pergunta.
- Nã- Parou de falar ao pensar em uma coisa.- ... Tem permissão para pegar arquivos, não tem?
- Tenho.
- ... Respondendo sua pergunta: eu vim pegar um arquivo que Mobius pediu, mas aquela recepcionista irritante não quis me dar. Mas já que você tem a permissão...
- Não era você que estava todo irritante agora a pouco?- Cruzou os braços.
- Águas passadas. Enfim, vai pegar?
- ...- Suspirou.- Vou fazer isso por que é para Mobius, não para você. Qual o número da variante?
- Ele não falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Prove Them Right.~
De Todo-Prove Them Right.- - O que você pensa que tá fazendo?!- Perguntou sua sombra que havia se materiarialisado em sua frente, a forma parecia consigo mesmo, porém com grandes chifres na cabeça, a pele azulada e os olhos completamente negros.- Por que v...