-Capítulo XIII- Quarto-
Estavam brincando e correndo por Amentis a mais de dez minutos, ambos rindo de diversão e alegria. Mobius já havia alcançado Loki e pego seu tempad a vários minutos atrás, mas isso não foi o fim da brincadeira, já que ambos estavam gostando daquilo.
Estavam completamente encharcados, a roupa molhada grudando no corpo.
— Não sabia que velhos conseguiam correr tanto!– Provocou enquanto ria, se virou para o grisalho começando a correr de costas apenas para ver sua cara de intrigado.
— Não sabia que o deus da mentira ainda gostava de brincar igual criança na chuva!– Argumentou contra vendo o outro rir e dar de ombros.
Laufeyson levou as mãos até seu cabelo longo prendendo uma parte dele para trás, deixando a parte de baixo solta assim como duas mechas na frente do rosto. A ideia era prender qualquer cabelo que pudesse atrapalhar sua visão ou grudar em sua cara, mas como aquelas duas mechas eram curtas de mais para conseguirem serem presas em um rabo de cavalo, ficaram soltas.
Assim que tirou as mãos do cabelo, tropeçou em uma relevo no chão de areia, o fazendo cair nos grãos molhados de costas. O mais baixo parou a tempo de não cair em cima do deus, o mesmo apenas começou a rir do outro.
— EI! Não ria!– Disse soltando uma risada provocada pela risada alheia.– Poderia muito bem ser você aqui!– Falou em um tom mais irritado enquanto o outro não o respondeu, apenas continuou rindo.
O moreno revirou os olhos pegando um pouco de areia no chão e jogando no rosto alheio.
— Ei! Entrou na minha boca!– Reclamou enquanto ria um pouco ainda da caída alheia, levou as mãos aos lábios tentando tirar os grãos do mesmo, mas logo sentiu suas pernas serem abraçadas pelas pernas de Laufeyson o puxando para o chão, o fazendo cair em cima do príncipe.
— Viu? Disse que poderia muito bem ser você.– Levantou uma sobrancelha provando seu ponto antes de se jogar de volta na areia, já que antes estava apoiado em seus cotovelos.
— Porra, você parece uma pilha de ossos– Reclamou fazendo um leve gemido de dor, se apoiou em suas mãos olhando irritado para Loki que devolveu o olhar, porém com um olhar brincalhão.
— E você parece um pudim.– Retrucou levantando as duas sobrancelhas dessa vez vendo o outro fingir estar ofendido.
— Só para você saber, pudim é uma delícia.
— Não disse que não era.– Sorriu sugestivo piscando para Mobius, que apenas o olhou chocado com um leve rubor em suas bochechas.
— Cala a boca!
— Eu flerto e recebo um "cala a boca" em resposta? Você é péssimo em flertar mesmo.– Disse fingindo estar chateado.
— Não fui eu que chamei a outra pessoa de pudim só para chamar ela de delícia logo depois.– Retrucou se ajeitando em cima de Loki, se sentando nas coxas alheias.
— E não sou eu que até agora estou no colo da pessoa que você chamou de pilha de ossos.– Se apoiou em um cotovelo juntando a outra mão com essa, entrelaçando os dedos olhando para o outro com um olhar brincalhão.
— E não fui eu que derrubei uma pessoa só por que esta pessoa estava rindo de mim!– Retrucou jogando um pouco de areia no rosto alheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Prove Them Right.~
Random-Prove Them Right.- - O que você pensa que tá fazendo?!- Perguntou sua sombra que havia se materiarialisado em sua frente, a forma parecia consigo mesmo, porém com grandes chifres na cabeça, a pele azulada e os olhos completamente negros.- Por que v...