-Capítulo XXV- Ravonna Renslayer-
— Mobius! O que foi?!– Perguntou tentando alcançar o grisalho que andava de forma apressada e irritada pelos corredores, andava como se fosse matar qualquer um que aparecesse em sua frente.
Depois da conversa que ele teve com B-20 (que Loki não escutou por motivos de ter achado que seria tediante), o mais baixo pareceu ter ficado completamente furioso.
— MOBIUS!– O chamou mais alto finalmente o alcançando, passou na sua frente o fazendo para no meio do corredor, o agente até tentou continuar seu caminho desviando do moreno, mas ele o impediu segurando seu braço o trazendo para mais perto.– Mobius.
— É a Ravonna! Ela simplesmente..!– Tentou falar mas gesticulou de forma irritada como se aqueles gestos fossem descrever o que queria falar, tentou se soltar da mão de Loki, mas ele apenas o segurou com mais força.
— Se acalma! Estamos falando da Ravonna.
— Exatamente! É da Ravonna que estamos falando! Por que tá me segurando?!
— Por que é a Ravonna, Mobius! Ela tem mais poder na AVT que você! Se lembra do que aconteceu?– O outro pareceu cair em si, seus ombros relaxaram quando soltou um longo suspiro.
— ...
— Vem.– Falou afrouxando o aperto no braço alheio, dessa vez usou a mão apenas para o virar para o lado certo do corredor e o guiar por ele com a mão em suas costas.
O guiou até achar uma porta no meio do corredor, abriu a mesma olhando dentro dela vendo que era uma sala vazia e mal iluminada somente por uma lâmpada pendurada por um fino fio.
Entrou na sala levando o grisalho junto de si, fechou a porta. O levou até ali por que não queria que ninguém visse Mobius com raiva, gritando e surtando de ódio por Ravonna, pois alguém poderia contar a ela e Mobius seria punido novamente.
Não sabia qual foi o motivo da última punição, então todo cuidado era pouco.
— O que ela fez dessa vez?– Cruzou os braços se apoiando na porta, para mostrar que o grisalho não sairia dali sem antes de acalmar.
— Ela já julgou mais de 200 das 500 variantes que trouxemos! Não às interrogamos para ter certeza de que foi só mais uma coincidência como das outras vezes ou se foi algo diferente!
— ... Não tem ninguém que possa impedir ela de fazer isso?
— Tem, muitas pessoas. Mas as pessoas de outros departamentos não ligam para os outros departamentos, ou seja, mesmo que uma pessoa de nível superior tenha que ligar para a existência do nosso departamento, ela não vai fazer nada! Por que não importa para ela! Vão falar "são só variantes, não tem nada de importante nisso" e mais um monte de baboseiras!
— Faz quanto tempo desde a última coincidência?
— 189 anos.
— ... Todas as outras foram exatamente num espaço de 200 anos?
— Não, nós arredondamos o número.
— Então, pode ter sido só mais uma coincidência.– Disse tentando acalmar o outro, como se aquilo dissesse "relaxa, não perdeu nada", mas acontece que apenas estressou mais ainda o grisalho, por que para ele, soou como "não importa se foi ou não coincidência, já aconteceu mesmo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Prove Them Right.~
Random-Prove Them Right.- - O que você pensa que tá fazendo?!- Perguntou sua sombra que havia se materiarialisado em sua frente, a forma parecia consigo mesmo, porém com grandes chifres na cabeça, a pele azulada e os olhos completamente negros.- Por que v...