~Capítulo XXXIV~

77 14 22
                                    

-Capítulo XXXIV- Julgamentos-

Loki franziu o cenho, para onde estavam levando aquelas variantes? Se ajeitou mais um pouco no local estreito tentando ficar mais confortável, o que foi uma tentativa falha, já que os canos ainda o incomodavam. Seus ombros estavam tensos só de pensar em que poderia ser pego ali, era uma variante que estava trabalhando na AVT, qualquer deslize seu, o levaria a problemas.

Seus olhos estavam atentos somente ao o que estava acontecendo dentro da sala, não estava prestando atenção em seu redor, já que o perigo estava para onde ele estava olhando. Mas essa falta de atenção fez com que fosse pego de surpresa por algo encostando em seu ombro esquerdo.

Se virou no mesmo instante dando de cara com Mobius que tentava enxergar pelo pequeno buraco na parede, mas ao perceber que o outro o olhava, também o fez.

O que tá fazendo aqui?!

— B-20 conseguiu a permissão pra variante ficar, então tempos tempo.

— E como que ela conseguiu se Ravonna está julgando as variantes?

— Ela fica em um departamento mais alto, então pôde pedir permissão a um juiz de outro cargo.

— E então você simplesmente decidiu aparecer aqui?!

— Não estava reclamando que não queria fazer nada sozinho?

— E daí?!– Iria continuar a reclamar até que ambos se lembraram que deviam ficar em silêncio, então apenas suspiraram voltando a olhar pelo buraco da parede, apenas para ver a cena passada se repetir novamente quando os outros dois agentes saíram do local.

Você vai ter que me contar o que aconteceu.

— É óbvio.– Suspirou, ambos continuaram concentrados por mais alguns minutos.

Minutos o bastante para que Ravonna já tivesse julgado mais vinte variantes e agora estava ordenando que as pessoas as levassem pelo portal aberto pelo seu tempad, e então, retornar até sua mesa.

Se passaram alguns segundos, até que ouviram um barulho próximo a onde estavam, parecia um estalar de metal. Mobius e Loki se entreolharam por um instante como se estivessem conversando por olhares, mas nenhum entendeu o que o outro quis dizer, só sabiam que estavam nervosos.

O grisalho inclinou a cabeça para a direção da saída daquele lugar estreito, indicando que deviam sair dali e logo virou o rosto para conseguir enxergar para onde ir. Andaram com cautela até que o menor parou de repente para olhar o corredor antes de saírem dali, porém essa parada repentina fez com que Loki esbarrasse nele o fazendo tropeçar e ambos caírem no chão.

— Aí porra!– Disse o moreno se erguendo em suas mãos no mesmo momento em que percebeu que havia caído em cima das costas de Mobius.– Está tudo bem? Machucou?

— Só um pouco.– Falou com a mandíbula cerrada por um instante por causa da dor.

— Porra, você devia ter me avisado que iria parar!– Falou se levantando tomando cuidado para não pisar ou cair novamente em cima do menor, se ajeitou ao lado do mesmo o ajudando a se levantar.

— A culpa não é minha se você anda com força! Se andasse direito isso não teria acontecido.– Falou ajeitando a postura franzindo o cenho quase que na mesma hora sentindo uma pontada de dor.

~Prove Them Right.~Onde histórias criam vida. Descubra agora