-Capítulo XXVI- Desbloqueador-
— Fita isolante!– Ouroboros falou enquanto segurava dois fios desencapados próximos um ao outro.
— Aqui!– Casey o entregou o objeto pedido vendo o menor começar a torcer os dois fios uns nos outros.
Haviam avançado bastante nos estudos sobre os fragmentos e o desbloqueador, e naquele momento, estava construindo uma espécie de ligação, para conectar os fragmentos ao desbloqueador (que estava sendo construído também naquele momento porém por Casey, que lia um manual escrito por Ob em cima da hora, apenas para que ambos conseguissem trabalhar ao mesmo tempo.), estava fazendo aquela conexão para conseguirem desbloquear as memórias com mais facilidade, e também serviria para conectar a tecnologia ao computador da sala do teatro, para que pudessem ver a memória em si.
De acordo com algumas contas, levariam no máximo poucas horas para que os dois estivessem prontos, e naquele instante, faltavam apenas alguns minutos.
— O que faremos depois?– Perguntou o mais alto concentrado no que estava fazendo.
— Chamar Mobius. Devíamos testar em um terceiro fragmento, que fosse mais fraco que esses dois, para não correr o risco de perder todo o poder que eles têm... Mas não temos, então teremos que arriscar.
— Podemos pedir para que ele procure em alguma linha do tempo.
— Não podemos fazer isso sem saber de quem são as memórias, saber de quem é, facilitaria muito! Já que seria só ir para perto dessa variante e procurar em volta, mas sem saber... É impossível.
— Não temos nem um palpite?
— Seria inútil nos precipitarmos tanto assim.– Suspirou começando a encapar a junção dos dois fios.
— Podíamos apostar!– Falou animado olhando para Ouroboros que não tirou os olhos do que estava fazendo.– Sabe? Quem errar entregar alguma coisa a quem ganhar...– Explicou sem graça perdendo o ânimo, voltou ao o que estava fazendo.
O moreno olhou rápido para o outro apenas para ver como estava indo o processo do desbloqueador.
Desbloqueador: tinha a forma parecida com a do tear, única diferença seria um espaço entre as duas pontas onde mais embaixo ficaria o conectador, que teria um cabo para fora da tecnologia e uma peça que encaixaria no fragmento, que ficaria em cima.
Conectador: fios que se juntam em uma pequena caixa para organiza-los e protege-los, na caixa fica a peça que se conecta ao fragmento, e na ponta que fica para fora, terá uma espécie de chipe que se conecta ao monitor.
Em geral, o desbloqueador é muito mais complicado que o conectador, mas Ouroboros decidiu fazer o segundo, já que levaria menos tempo e precisava ficar parando para ajeitar algumas coisas que caíam dos tubos no teto, e o desbloqueador não o daria essa liberdade, já que tem que ser produzido sem pausa.
****************
B-20 andava pelos corredores de forma firme, não tinha paradeiro específico, estava andando aleatoriamente procurando por algo que pudesse fazer.
Seu trabalho era coordenar agentes em missões de caos, mas quase não tinham missões de caos na AVT. Isso seria motivo para todos ficarem felizes, e realmente era. Mas ela não ficava feliz com isso, justamente por que ficava sem trabalho para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Prove Them Right.~
Random-Prove Them Right.- - O que você pensa que tá fazendo?!- Perguntou sua sombra que havia se materiarialisado em sua frente, a forma parecia consigo mesmo, porém com grandes chifres na cabeça, a pele azulada e os olhos completamente negros.- Por que v...