~Capítulo IX~

183 24 131
                                    

-Capítulo IX- Loja de Roupas.-

Notas iniciais:

Bom, como eu disse no final do último capítulo, eu não gostei muito da escrita de uma parte do capítulo anterior, então nesse aqui eu eu voltar desde o momento que eu não gostei até o final dele, para melhorar a cena e etc. Se quiserem pular para a parte em que tem coisa nova, podem pular, mas eu gostaria de pedir para que lessem, eu realmente quero melhorar essa parte e ficaria muito agradecida se você lessem essa parte novamente porém melhorada!

Obrigada pela compreensão de vocês sobre o último capítulo e obrigada pelos comentários fofos e motivacionais que vocês me deram, isso me ajudou bastante!

Enfim, boa leitura para vocês! ^^

°*°*°*°*°*°*°*°*°*°

O moreno ficou somente alguns minutos no banho, assim que saiu do mesmo secou seu corpo com um flashe de luz verde, logo pegou sua roupa em cima da pia que havia levado alguns instantes antes quando ainda estavam discutindo. Vestiu somente a calça e a camisa social, logo mudando a cor de ambas as deixando totalmente pretas. Fechou os botões da manga de sua camisa guardando a barra de chocolate no bolso da calça.

Ao sair do banheiro, o grisalho o olha de cima a baixo.

- Parece um emo.- Informou seguindo o outro até a entrada onde o mesmo começou a se calçar.

- Há há. E você parece um velho de 80 anos... Ah, é, você é um velho de 80 anos.- Implicou levantando a cabeça somente para olhar para o outro com um sorriso cínico no rosto.

- Eu não tenho 80 anos!- Viu o outro acabar de se calçar e dando uma rápido olhada em seu casaco, vendo a grande palavra laranja nas costas: "VARIANTE". Riu curto pegando a peça de roupa em mãos virando as costas da mesma para o mais baixo.

- Sério? Bem pouco chamativo.

- Eu nem tinha reparado nisso.- Deu de ombros, o outro balançou a cabeça enquanto ria curto, devolveu o casaco para o cabideiro.- Vamos logo.- Disse passando pelo mais alto logo destrancando a porta novamente a abrindo, deixou que o outro fosse na frente, foi logo atrás fechando e trancando a porta. Assim que passou por Loki novamente que estava mais a frente, o viu pegar a outra barra de chocolate de um dos seus bolsos logo abrindo a embalagem começando a comer a barra.- Sério?- Se referiu ao lugar em que ela estava.

- Uhum.- Murmurou por estar de boca cheia, andaram lado a lado até o elevador, assim que apertou o botão para o chamar, o moreno acaba de mastigar o chocolate e o engole, logo começando um assunto.- Quer que eu mude a sua roupa?

- Não precisa. Gosto da roupa da AVT.

- Você gosta por que gosta ou gosta por que tem que gostar por que é a única roupa que tem na AVT?- Sugeriu entrando no elevador de costas por ter virado para encarar Mobius com seu olhar cínico e convencido.

- Eu gosto por que gosto.- Respondeu entrando no cubículo descendo até o térreo.

- Uhum.- O olhou convencido, dessa vez mordendo o chocolate. Ambos saíram do elevador assim que ele abriu as portas no térreo, passaram pela recepção que estava com alguns clientes.- Pra que lado?

- ... Por esse.- Disse indo para a direita sendo seguido de perto por Loki.

- Vamos comprar roupas ou não?

~Prove Them Right.~Onde histórias criam vida. Descubra agora