-Capítulo VIII- Hotel-
Loki abriu os olhos piscando de forma lenta algumas vezes, sua cabeça doía bastante e sua visão estava muito embaçada, seu corpo não mexia nem um dedo, mesmo se fizesse bastante esforço. Seu corpo parecia estar totalmente esgotado, sua cabeça girava e martelava, o corpo dormente que fazia força para tentar ao menos erguer uma das mãos.
Fechou os olhos com força, respirou fundo algumas vezes sentindo seu corpo ficar menos dormente a cada suspiro, abriu os olhos novamente, a visão ainda embaçada, suas mãos lutaram para erguer o seu corpo para que ao menos sentasse na cama, assim que o fez se encostou na cabeceira sentindo sua cabeça girar. Seu corpo antes dormente, agora começava a doer. Como se tivessem finas agulhas dentro de seu corpo lutando para sair, uma sensação estranha por todo o seu ser.
Seu coração parecia doer, suas veias pareciam queimar, com o ar-condicionado mesmo no máximo começou a soar, tudo estava muito estranho. Sua cabeça pendeu para o lado, seus olhos que tremiam e faziam esforço para melhorar a visão e focar em um objeto pararam no seu frasco de remédio para dor.
Estendeu o braço tentando chegar até o pequeno pote, porém o seu corpo foi junto, o fazendo cair no chão. Sua mente não parecia entender que caíra no chão, pois não sentiu dor nem nada, apenas viu sua visão mudar para o chão. Não ouviu nenhum estrondo de seu corpo caindo, apenas viu o pequeno frasco de remédio rolar pela sua frente no chão, indo bem mais para frente.
Não sentia, ouvia nem entendia nada, a única coisa que conseguia fazer era enxergar, e nem isso conseguia fazer muito bem. Apenas viu a imagem de um homem grisalho se abaixar em sua frente, não conseguia distinguir sua feição, apenas olhava tentando achar os olhos alheios que pareciam sumir na mistura de névoa dos seus olhos.
Mobius ao ouvir o estrondo segundos antes, se virou na cama vendo o lençol puxado para o chão e o resto do móvel vazio. Se sentou na cama indo até a ponta vendo o outro caído no chão. Se levantou na mesma hora indo até o mesmo.
— Loki! Loki! Tá me ouvindo?!– Perguntou segurando o rosto alheio com ambas as mãos, ele obviamente não havia ouvido.
O grisalho pegou um dos braços alheios e o passou pelo seu ombro, segurou a cintura alheia o ajudando a erguer ouvindo um gemido de dor vindo do príncipe. O levou até o banheiro com certa dificuldade dada a diferença de altura e o corpo pesado de músculos que estava carregando, o colocou sentado no box ligando o chuveiro no frio.
Apoiou as mãos nós quadris suspirando vendo que o outro nem parecia ter percebido a água o molhando.
— Você bebeu?– Perguntou se abaixando olhando para o outro, inclinando a cabeça para encontrar o olhar alheio que estava com a cabeça jogada para um dos lados para a apoiar na parede.– Loki.– O chamou de forma séria.
Respirou fundo logo se levantando, voltou ao quarto indo até o telefone em cima de uma das mesas de cabeceira, colocou o mesmo no ouvido enquanto colocava o número da recepção, após chamar somente uma vez fora atendido.
— Bom dia, em que posso lhe ajudar?
— Oi, então, aqui é do quarto 233. Gostaria de pedir o café da manhã. Para dois, por favor.
— Quarto 233?– Perguntou novamente e logo Mobius conseguiu ouvir barulhos de teclas.– O valor da diária já está inclusa no valor do quarto, senhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Prove Them Right.~
Random-Prove Them Right.- - O que você pensa que tá fazendo?!- Perguntou sua sombra que havia se materiarialisado em sua frente, a forma parecia consigo mesmo, porém com grandes chifres na cabeça, a pele azulada e os olhos completamente negros.- Por que v...