-Capítulo XX- Shopping-
— O que disse?– Cerrou a mandíbula, seu corpo começando a esquentar de raiva enquanto o brilho verde de sua magia brilhava em suas palmas, assim como seus olhos.Mobius deu alguns passos para trás, sabia que mesmo se tentasse o acalmar, não o impediria de jogar X-5 longe com sua magia. Todas as palavras que o outro disse para o moreno, foram pesadas, e sabia que ele estava com raiva, e que o caçador merecia aquilo, e realmente merecia, merecia algo até pior do que isso.
— Isso mesmo que você ouviu. Assassino de merda.– Falou o olhando de cima abaixo antes de sentir algo como se fosse um soco em sua barriga, sentiu toda a força da magia de Loki o acertar em cheio e o fazer voar metros para trás até bater as costas com força em uma parede, a fazendo rachar enquanto seu corpo dolorido pela batida escorregava dali até o chão.
Laufeyson andou até onde X-5 estava, seus passos eram firmes e rápidos, conseguia ver o medo nos olhos alheios, mesmo que o mesmo tentasse esconder com um falso olhar de coragem.
O agarrou pelo colarinho de seu uniforme, fechou o punho transferindo vários e vários socos fortes no rosto alheio, um atrás outro, cada vez mais saindo sangue.
Não era o tipo de coisa que faria, não é o seu estilo de luta fazer isso, não daquele jeito. Preferia lutas corpo a corpo, onde o outro também o acertava fisicamente, não mentalmente com aquelas palavras que X-5 estranhamente sabia que o machucaria e o deixaria com raiva. Não era seu estilo de luta transferir soco atrás de soco para que o outro nem conseguisse pensar no que fazer, preferia usar sua magia para o jogar longe e longe o dando alguma chance, mesmo que mínima, de revidar.
Gostava de ver o seu inimigo sofrer aos poucos com sua magia, não que sofresse tão de cara assim. Mas todas aquelas palavras o acertaram em cheio, todas elas o deixaram com raiva.
Uma raiva estranha, não costumava sentir raiva, muito menos demonstra-la.Tem sentido raiva e a demonstrado mais frequentemente, não sabia o certo o por que. Não sabia se era por causa da AVT ou de toda diferença de horários, climas e costumes.
Mas tinha certeza de que se aquelas mesmas palavras tivessem sido faladas pela mesma pessoa só que em outro lugar, de preferência antes da AVT, não teria transbordado daquela forma. No máximo teria o jogado contra a parede, isso é um fato, mas não teria sido seguidos de socos atrás de socos, teria o ameaçado com uma adaga, lutado corpo a corpo até finalmemte ganhar, não o que estava fazendo agora.Sentia sua raiva crescer mais e mais, seu corpo esquentar cada vez mais. Seus punhos ficavam mais fortes, um atrás do outro. Já havia sangue nas suas mãos e uma pequena poça no chão, só parou com tudo isso quando Mobius o parou, o segurando pelo braço e o puxando para trás.
X-5 continuou onde estava, apenas abaixou a cabeça pondo a mão em seu nariz que com certeza tinha sido quebrado no primeiro soco.
— Loki, olha para mim.– Disse vendo o outro respirar de forma pesada, os olhos ainda colados em X-5 ainda com os punhos fechados.– Loki, olha para mim!
Disse mais alto e firme, puxou seu braço com um pouco mais de força o fazendo ficar de frente para si, as sobrancelhas do mais altos franzidas enquanto alternava a atenção dos olhos entre um olho e o outro de Mobius, que segurou um pouco mais a cima de ambod antebraços do moreno.
— Loki, respira fundo. Se acalma.– Disse vendo o outro engolir em seco, o mesmo desviou o olhar virando o rosto para o lado contrário do grisalho, pelo menos não estava olhando para X-5.
Fechou os olhos os sentindo marejados, odiava sentir raiva e a demonstrar justamente por causa disso, sempre acabava chorando de raiva.
Não estava chorando só de raiva, estava chorando principalmente por todas as memórias que aquelas palavras o lembraram, principalmente as memórias que tinha com Frigga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Prove Them Right.~
Random-Prove Them Right.- - O que você pensa que tá fazendo?!- Perguntou sua sombra que havia se materiarialisado em sua frente, a forma parecia consigo mesmo, porém com grandes chifres na cabeça, a pele azulada e os olhos completamente negros.- Por que v...