~Capítulo III~

213 27 139
                                    

-Capítulo III- "Você não é digno"-

-Capítulo III- "Você não é digno"-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*°*°*°*°*°*°*°*

Loki andava de um lado para o outro, em uma tentativa um pouco falha de esquentar seu corpo, com esperança de que aquilo calasse a boca daquela voz irritante em sua mente, com esperança de que acabasse os calafrios, as veias e a pele azulada, dos espasmos e da sensação de suor frio. Mas não funcionou, nada daquilo foi embora.

Estava começando a ficar frenético, sua respiração se desregulando aos poucos, seu nervosismo crescendo junto de sua agonia de ouvir aquelas falas torturantes em sua mente, queria que aquilo acabasse.

Ficou naquela cela fria, sozinho e sem nenhuma visita por três dias. Três dias sem ver nenhuma pessoa, isso incluindo o grisalho e os guardas que deviam o dar seu almoço e sua água que pararam de o fazer, como forma de se divertirem naquele lugar tedioso.

Sua boca estava seca, sua barriga, apesar de estar com fome, não roncava nem fazia um barulho de protesto contra a falta de alimento.

"Está ficando cada dia mais fraco..."

Fechou os olhos respirando fundo, foi até uma das paredes do local, se virou de costas para ela logo escorrendo pela mesma se sentando no chão. Encostou a cabeça na superfície encarando o teto.

"Ainda esperando por aquele cara? Acha mesmo que ele vai voltar?... Ele viu sua vida toda, cada segundo dela, Loki... Viu aqueles seus momentos de fraqueza... Se lembra de quando tinha 16? Aquela com certeza foi a melhor das tentativas."

— Cala a boca. Ele não viu essas partes, ele não comentou nada sobre isso. E nem deu a atender que sabia.

"Ele pode estar escondendo o jogo justamente para que você pense nisso. Mas supondo que ele não tenha visto... Ele com certeza viu o que você fez com sua mãe. Deve estar com medo de chegar ao menos perto de você. Medo de que você faça mal a ele."

— Se ele estivesse com medo de mim, não teria se aproximando tanto no dia em que ajeitou essa coleira.

"Cortesia... Acha mesmo que alguém iria querer ficar tão próximo assim de você? Há! Até parece! Ele não é seu amigo, Loki. E nunca será. Você nunca terá nem um único amigo. Você está destinado a ficar sozinho, fracassando sempre e sempre. Você é fraco, Loki. Muito fraco... Acha mesmo que a culpa de que Odin não confiou o trono a você é minha? A culpa é totalmente sua. Você trairia Asgard na primeira oportunidade, seria covarde e deixaria todos morrerem em uma guerra que você mesmo começou. Sempre reclamando de viver na sombra de seu irmão, mas nunca fez nada que provasse que quem devia viver na sombra, fosse ele na sua. Sempre provou que aquele lugar fosse o seu. 'Loki Laufeyson, o irmão bastardo e fraco de Thor, Odinson."

~Prove Them Right.~Onde histórias criam vida. Descubra agora