~Capítulo XXXXXIII~

59 10 7
                                    

-Capítulo XXXXXIII- Final Fase IIII: Culpa-


— Loki, você tá bem?– Perguntou após alguns minutos de silêncio.

Haviam saído da sala do médico já fazia mais de meia hora, se encontravam no corredor ao lado da sala do doutor onde o moreno estava quieto, apoiado na parede em frente ao grisalho encarando o chão de forma estranha.

Aquela notícia havia sido muito chocante, toda a operação e a pós operação parecia ser assustadora, mas tinha chances de morrer nas duas. Sabia que a sua única saída era realmente fazer essa operação, pois se desse a sorte de tudo der certo, era uma certeza de que iria sobreviver depois de passar da parte onde tinha as chances de morrer. Mas se negasse a operação, iria morrer com toda a certeza. Não queria chegar ao ponto de morrer com dores, bolhas e sangramentos nasais.

— Loki?

— ... Isso não faz o menor sentido. Não foi tão doloroso assim para o tirar de mim, por que seria para o ter de volta?

— Talvez seu corpo esteja odiando essa ideia. Bom, você estava dormindo na hora em que tiraram ele de você, mas seu subconsciente não dorme. Ele deve ter liberado justamente por que não queria mais a voz dentro de você, então agora está negando isso para que não o tenha de volta. É como uma lembrança bloqueada.

— ...– Suspirou encostando a cabeça na parede, encarando o teto.– Não parece tão incomodado com a ideia de eu morrer agora.

— Não vai morrer agora. E não diz como se eu não estivesse ligando para você.– Falou levemente ofendido.

— Você só parecia mais incomodado com a ideia de eu morrer quando eu queria ir até às linhas do tempo.

— Loki, é melhor parar antes que isso acabe numa briga, tá?– Avisou saindo de sua parede indo até a de Laufeyson, se apoiando ao seu lado.– Só tô tentando te dar apoio aqui.

— Eu sei, desculpa.– Falou num sopro, abaixou a cabeça para a apoiar no topo da cabeça do outro, cruzou os braços.– ... Podemos ir levar o caderno agora? Quero fazer isso antes de morrer.

— Você não vai morrer, Loki.– Falou o dando uma cotovelada, como se falar aquilo fosse fazer com que tudo desse errado.

— ... Eu sei.– Falou de forma insegura, não acreditava nas palavras que dizia.

— Mas sim, podemos.– O respondeu.– Quer fazer isso agora?

— Uhum. Você sabe a linha do tempo dele?

— Não, mas podemos encontrar. Depois de limpar tantos arquivos assim da AVT, não deve ser tão difícil.

*************************

— Consegui!– Mobius falou entrando no quarto do mais alto. Depois da conversa que tiveram após a consulta de Loki, eles voltaram para os seus quartos para conversarem mais um pouco sobre isso. No fim decidiram fazer mesmo aquilo naquele momento.

O menor ficou com a tarefa de ir atrás da ficha de Bolthorn, já o moreno, ficou com a de achar o caderno do azulado, o que fora mais rápido, já que realmente estava onde ele havia dito que estava.

— E então? B-15 autorizou?

— Não falei sobre isso para ela, acho que ela já tem muita coisa com o que se preocupar, agora que foi promovida a chefe dos caçadores.– Respondeu vendo o outro ir até ele, carregando o pequeno livro de capa preta.

— Você tem razão, mas é provável que ela te dê uma bronca por causa disso.

— É, eu sei... Mas é mais fácil pedir perdão do que permissão.

~Prove Them Right.~Onde histórias criam vida. Descubra agora