*Harry please calm down*

2.9K 229 71
                                    

Emily's P.O.V.

-Já me podes contar o porquê de teres desaparecido de repente?-Harry questiona e eu olho para baixo.

-Eu não sei se te devo dizer, a minha irmã pediu para que eu não andasse por aí a dizer o que lhe aconteceu e, sei lá, estas paredes às vezes parecem ter ouvidos.-respondo com a maior sinceridade, devido ao que Zayn me dissera sobre os boatos que andavam a correr sobre mim.

-Eu não sou qualquer um, sabes perfeitamente que podes confiar em mim, pensava que já te tinha dado provas suficientes.

-E deste, Harry, tu sabes que eu confio em ti! Só não confio nas outras pessoas.

Ele olha-me com um olhar reprovador, eu sei que ele está nisto comigo mas eu tenho medo, não quero de todo que chegue aos ouvidos de ninguém o lugar onde a Nicole se encontra neste momento.

-Emily! Vá lá! Tu tens noção de como me deixaste preocupado?

-E tu tens noção do quão me deixaste preocupada? Também ainda não percebi porque raio foste para a solitária!

Ele olha-me desafiadoramente e eu retribuo-lhe o mesmo olhar.

-Tu primeiro.-ele exige e eu suspiro, dando-me como derrotada.

-Está bem. A minha irmã entrou em coma alcoólico e eu tive de ir ter com ela, como ela está muito longe daqui eu tive de demorar mais do que planeava.

-Oh, mas ela está bem?-preocupa-se ele.

-Agora está, felizmente.

-E onde é que ela estava?-pergunta curioso.

-Não te posso dizer, querido.-ele solta um sorriso suave ao ouvir o nome carinhoso como lhe tratei.

-Está bem, não vou insistir mais. O importante é que ela está bem.

-Agora é a tua vez de me dizeres o que fizeste.

Ele parece estar hesitante quanto a contar-me o que ele fizera.

-Tu vais achar que eu sou um maluco agressivo...-murmura a medo.

-Harry, eu nunca pensaria mal de ti, nunca. Eu garanto-te.-asseguro-lhe.

-Eu agredi o director...

-Agrediste o director?!

-Com um garfo...

-Com um garfo?!

-Sim, foi o que acabei de dizer!

-Okay, desculpa, só não estava à espera que me dissesses algo assim!

Ele desvia o olhar para as suas mãos e mexe-as nervosamente, eu percebo que ele está com medo de me desiludir, mas ele tem de perceber que eu confio nele, que eu tenho muito carinho por ele, eu nunca iria pensar algo horrível dele.

-Estás zangada comigo?-murmurou a medo e eu nego.

-Claro que não! Vontade de fazer o mesmo é que não me faltava.-sussurro.- Não sei se te lembras, mas a minha irmã fugiu por causa dele, se não fosse esse monstro ela estaria comigo, sobre minha protecção, e não num hospital.

Ele assente e eu faço um pequeno sorriso para o acalmar, algo me diz que ele está inquieto, preocupado com algo.

-Harry está tudo bem?

-Sim.-responde simplesmente.

-Tens a certeza?

-Eu quero ir para a minha cela.-ele pede, mudando de assunto.

Serial Killer || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora