Emily's P.O.V
-Bom dia!-cumprimento a Charlotte.
-Bom dia! Mas que alegres que acordamos hoje!-ela comenta.
-Sim, porque hoje vou passar o dia todo a vigiar a sala de convívio e a cantina, porque ultimamente poucas pessoas foram à enfermaria,e então a Srª Carter deixou-me ficar lá!
-Cá para mim não é só por ires vigiar... mas sim vigiar o Harry...-ela solta um risinho.
-E tens toda a razão minha cara amiga. Eu acho que ele esconde algo, todos nesta prisão o fazem! E eu gosto dos olhos dele.-eu e a Char parecemos duas adolescentes com as hormonas aos saltos, quando começa-mos a falar de rapazes.
-Eu hoje vou passar o dia contigo, pediram para te avaliar e fazer um relatório.-informa.
-Então parece que hoje não há Harry para mim.
-Estás enganada! Olha!
Ela entrega-me uma folha, mais precisamente um relatório onde só diz que fui fantástica e com nota máxima.
-Tu não estás a falar a sério pois não?
-Oh vá lá! Eu tive tanto trabalho, o que podes fazer por mim agora é aceitar!
-Está bem... obrigada! Vamos?
-Sim!
Saímos da enfermaria e fomos até à sala de convívio, para minha surpresa o Harry não se encontrava lá. Decidimos então ver se ele estava na cantina, e felizmente encontramo-lo. Eu fui fazer uma ronda a toda a sala, mas a Char empurrou-me para a mesa do Harry fazendo com que eu caísse em cima dele.
-Estás bem?-ele pergunta preocupado.
-Hmmm, acho que sim. - digo tentando-me levantar, mas Harry não me deixou ir.
-Tens a certeza?-não consigo responder, fiquei presa ao seu olhar. Eles estavam brilhantes, outra vez, e não estava a ser "mau", estava a ser bastante prestável.
-Sim...-sussurro e levanto-me, ajeitando o meu vestido. - Queres companhia para almoçar?-pergunto.
-Pode ser...
Eu sento-me à sua frente e observo as caretas que ele faz de cada vez que põe a colher à boca. Sim, colher. Dizem que ter garfos e facas aqui é demasiado perigoso, pois podem agredir, matar e automotilar-se com eles. E a colher é inofensiva...
-Então.... conta-me a tua história!-o Harry pede.
- A minha história?
-Sim, todos têm uma história de vida.... conta-me a tua!
-Bem, eu nasci em Anaheim Hills, na Califórnia. A minha mãe morreu quando eu tinha 18 anos. Foi um momento muito difícil da minha vida. O meu pai começou a beber e desapareceu de casa. Então eu fiquei a tomar conta das minhas quatro irmãs. A Abigail, ela tem 6 anos. é loirinha e tem olhos azuis.... depois tenho a Destiny, foi a única que saiu ao meu pai, cabelo castanho, olhos castanhos... tem 14 anos. E tenho a Roxanne, tem 16 e também é como eu. Loira, mas tem olhos castanhos. Por fim tenho a Nicole, ela tem 18. Está-me a dar imenso trabalho. É como se tudo o que fosse regras, ela desrespeitasse! Pronto...
-Eu adoraria conhecer as tuas irmãs.-ele comenta e eu estremeço. Talvez por ter um bocadinho de medo dele. Não o posso evitar, eu não tenho a certeza se ele é inocente ou não. Só sei que me parece diferente.
-Agora conta-me a tua!-peço curiosa.
-Eu não tenho confiança em ti, por isso não.
Eu levanto-me e vou até à Charlotte. Faço sinal para ela me seguir até à sala de convívio. Confesso que o Harry me magoou um pouco. Quer dizer eu também não tenho confiança nele, mas sou a única pessoa que fala com ele, que joga com ele. Para além disso, eu contei-lhe a história da minha vida, por isso acho que não havia mal em ele me contar a sua.
-O que foi?-ela pergunta confusa.
-O Harry diz que não confia em mim, então eu levantei-me e fui embora.-cruzo os braços à minha frente.
-Então vamos lá ao trabalho!- eu bufo em frustração e acabo por ir dar uma ronda aos doentios criminosos que se encontravam na sala. Nisto oiço alguém a chamar-me e quando olho para trás vejo que é o Harry que está a chamar. Ignoro, voltando a ajudar a senhora louca ,que se encontra à minha frente, a ir até ao seu guarda.
-Emily!-volta a chamar.
Eu vou até à sua mesa, cruzando novamente os braços.
-Precisa de algo Harry?-pergunto"formalmente".
-Não fales assim comigo-resmungou.-Amuas-te foi?-ri-se, e eu viro-me , quando ele me puxa pelo braço, o que me assustou. - Não vais ficar zangada pois não?-pergunta a sorrir. Aquele sorriso... e os seus olhos brilhantes...
-Adeus, Harry.
-Eu conto-te, mas só quando tu tiveres a certeza que eu estou inocente.-ele propõe. Bem ou ele não me quer contar mesmo, ou então ele é inocente...
-Ok.- juntamos as mãos, para darmos um aperto de mãos, mas a minha pele arrepiou-se. Talvez fosse medo.
Afasto-me dele e vou até Charlotte que olha para mim com um sorriso .... estúpido?
-O que foi?-pergunto com humor.
-Nada! Simplesmente vocês os dois arrepiaram-se quando se tocaram.-ri. Eu fico confusa, como assim ele também arrepiou? Ok , isto foi estranho.
-Menina Emily dirija-se ao meu gabinete.-oiço pelo autifalante. O que é que o meu chefe quer de mim?
----------------------------------------
Hey girls!! Então... espero que tenham gostado!!
O que acham que querem de Emily?? E as irmãs da Emily são:
Abigail : Mia Telerico (uma amiga minha disse-me que ela era uma bebé fofinha)
Destiny: Mackenzie Foy
Roxanne: Peyton List (sugerida por: @Ashton_is_my_boy)
Nicole: Sasha Pieterse
Até ao próximo capítulo amores!
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer || h.s
FanfictionSerial Killer : Cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perf...