Emily's POV
Saiu do meu local de trabalho e vou de carro até minha casa. Mal abro as portas a minha irmã , Abigail, abraça-me. É sempre assim todos os dias. Nós temos uma ligação muito forte, eu sou quase como uma mãe para ela. E para as outras também, claro.
-Então meus amores, como estão?-pergunto.
-Estou ótima!-Destiny responde.
-Ai sim? E o teste como correu?-pergunto olhando para Roxanna.
-Correu bem, acho que consigo tirar um Bom.
-Fico contente, Roxi.
Nisto a porta abre-se, e Nicole entra para a sala, sorridente.
-Então, manas? Tudo bem?
-Sim, onde foste?-pergunta a Destiny.- Disseste que ias sair hoje de manhã e nunca mais voltavas.
Eu reviro os olhos. Bem me parecia que ela não tinha contado a ninguém. Ela às vezes é tão egoísta!
-Eu fui trabalhar. Eu agora trabalho no mesmo sítio que a Em.
-Podias ter avisado....- Roxi murmura, desiludida.
-Está bem, eu vou para o quarto ouvir música, não me incomodem.
É assim todos os dias, ela tranca-se no quarto, põe os phones nos ouvidos, e não liga nenhuma a ninguém. Ela era a chamada "menina do papá", era a que estava sempre com ele, eles tinham uma relação muito próxima. E desde que ele se foi embora, que nunca mais foi a mesma pessoa.
-Vamos jantar?-pergunta.
-Vamos!-Abi diz alto, correndo para a cozinha.
Eu suspiro e dirijo-me também para lá.
(...)
Mais uma bela manhã de trabalho! Que bom! Notem a ironia claro. Se não fosse a Charlotte e o Harry, aquele trabalho iria ser horrível. Mas confesso que estou com um pouco de medo, eles querem levar-me para a Sala? Eu nunca vou permitir que façam mal, tanto a mim, como ao Harry, à Charlotte e à Nicole. Eu não vou deixar, vou protegê-los sempre. Mesmo que ainda não saiba muito bem o porquê de me preocupar pelo Harry. Ele não me parece maluco, ele parece-me um rapaz normal, daqueles muito atrevidos, por sinal. Rio com o meu próprio pensamente e Nicole olha-me desconfiada.
-Estás-te a rir de quê?-pergunta enquanto desligo o carro e saimos.
-Nada em especial.Lembrei-me de uma coisa, esquece.
-Está bem. Vou fingir que acredito.-pisca-me o olho e anda para dentro do edifício. Eu sorriu ao conseguir ver um pouco da antiga Nicole neste momento.
Quando chego à enfermaria a Srª Carter está lá com um dossier na mão.
-Ora aqui está, o teu trabalho de hoje.
-Muito bem, e quando acabar?
-Vais vigiar, ainda não percebi o porquê de gostares tanto de vigiar, mas vou descobrir!-ela brinca e eu sorriu.
Eu 30 minutos em despacho toda a papelada que tinha para fazer esta manhã, e vou rapidamente para a sala de convívio. Sorriu ao ver Harry, e sento-me na sua mesa.
-Hey!-digo alegre por o ver.
-Olá!
-Dormiste bem?-pergunto.
-Mais ao menos... eu tenho de te contar uma coisa muito, mas mesmo muito , importante.
-Estás-me a assustar, Harry.
-Eu ontem na cela ao lado da minha ouvi duas pessoas a conversar.
-Sim, e? Pode ser o guarda e o paciente.
-Não! Era o prisioneiro e uma funcionária... mais propriamente... a Nicole.
Abro a boca para falar, mas não consigo dizer nada. Tento processar a informação. Como assim a Nicole? Ela não está autorizada a entrar nas salas, os únicos são os que trabalham na enfermaria e na cantina, por exemplo: eu. Mas ela é apenas uma vigia, não pode entrar lá.
-Pode ser outra pessoa.-digo negando a sua afirmação.
-Oh eu acho que ainda sei identificar as pessoas! Era a tua irmã, Emily!
-Mas ela não pode entrar lá... o que estavam a dizer?
-Eu só ouvi ela a dizer que ninguém podia descobrir que ela lá tinha estado, e o tal rapaz respondeu "Sim, não te preocupes...amor".
Amor? Ela anda com um recluso psicopáta? Ela não pode fazer isso.... ela pode estar a estragar o seu futuro, a sua vida inteira! Oh meu deus....eu vou ter de ter uma conversa bem séria com ela!
-Hey calma, estás a ficar com as mãos vermelhas de tanta força.- eu olho para as minhas mão, que estavam fechadas em punho, e estico-as, percebendo a força que estava a fazer.
-Eu tenho de falar com ela.
-Aqui é melhor não! Estas paredes têm ouvidos, ainda tramavas a tua irmã.
-Pois....
-Falas quando chegares a casa, é mais seguro para ambas.
-Tens razão. Obrigada Harry.
-De nada...
-Sabes eu...-tento encontrar as palavras certas.- começo a achar que és boa pessoa...
-Obrigado.-ele sorri. - E eu começo a achar que estás cada vez mais sexy...
Eu coro com as suas palavras. Ele nunca me tinha dito isto...
-Estás toda corada! - ri-se. - Essa camisa é realmente muito bonito. Realça os teus olhos.-ele pisca o olho e levanta-se, caminhando até aos jogos. Eu fico no mesmo sítio... ganhei o dia, sem dúvida alguma.
-Cartas! Vamos jogar à "bisca"!
-Hmm, pode ser.
-Não é preciso estares envergonhada... eu só disse a verdade!
-Harry!-queixo-me, "batendo-lhe" no braço. - Se algum guarda nos vir, vão-me despedir.
-Eles só acham que tens pena de um pobre assassino louco extremamente bonito.
-E nada convencido também.
-Se eu não gostar de mim, quem vai gostar, não é?
Eu olho-o nos olhos.
-Muita gente.-faço um pequeno sorriso, e desvio o olhar para as cartas. Bem, estas são as tuas, e estas as minhas. -mudo de assunto.
Já íamos a meio do jogo, quando vejo um paciente a entrar pela sala.
-Quem é ele?-sussurro para Harry.
-É o tal rapaz da cela ao lado.
-Eu vou até lá!-digo levantando-me.
-Hey, tem cuidado, nem todos são como eu.
Eu vou andar até ele.
-Olá! Está tudo bem por aqui?
-Sim.
-Como te chamas?
-Liam.
-Bem Liam, tu...-sou interrompida por um toque no meu ombro, é Nicole.
-Eu trato dele.-ela sorri. E eu olho-a.
E cada vez mais acho que o que o Harry me contou é verdade.
--------------------------------------------------------------------------------
Hey cupcakes!
Bem, aqui está um novo capítulo! Espero que tenham gostado!
Dedicado à @HeyHoLarryGo, porque ela é uma fofa :3 Leiam a fic dela, é super gira!! :D :D
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer || h.s
Fiksi PenggemarSerial Killer : Cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perf...