*Only fools fall for you*

1.7K 146 65
                                    

Harry's P.O.V.

Acordo completamente soado na minha cama, olho em volta, as paredes brancas sujas a prenderem-me aqui. Eu levanto-me num ápice, tocando em todas as minhas partes do corpo, para ver se estava mesmo acordado.
Deixo-me cair para trás ao aperceber-me que tudo não tinha passado de um sonho, não me acredito que aquele momento não aconteceu mesmo, foi tudo uma partida da minha mente que apenas me deixou mais desejoso de Emily. Eu quero-a a ela e sei que ela também me quer a mim.

-Styles, hora de almoçar.-a voz do guarda ecoa no meu quarto enquanto ele rodeia calmamente a chave da porta da cela e passa o seu cartão no local próprio para a destrancar por completo.

Eu sigo-o até à cantina, após ele me algemar os pulsos, assim que lá entro, procuro Emily com o meu olhar, mais uma vez não a encontro.
Depois de almoçar a comida que me deram, vou para a sala de convívio, mas nem sinal dela.

Passados alguns minutos Charlotte entra na sala e caminha direta a mim, com um ar destroçado.

-Harry Styles.-ela proclama e eu olho-a nos olhos.

-Sim?

-É assim, eu sei que tu e a Emily têm alguma coisa.-diz quase com que uma expressão enojada.-E mesmo não concordando absolutamente nada com isso, suponho que te preocupes com ela.

-Claro que me preocupo, ela é a única coisa que parece fazer sentido na minha vida.

-Hm muito bem. Não me interessa.-"cospe" rudemente.-É assim, ela está à tua espera na enfermaria.-sussurra.-Daqui a pouco, vai até lá, por favor.

-Okay.

Uma ansiedade envolve-me por completo, ainda para mais depois daquele ridículo mas agradável sonho que tive tudo o que mais quero é poder ver o seu rosto de novo e sentir os seus lábios macios contra os meus.

-Desculpe, Sr.Guarda.-chamo a sua atenção.-Estou com muitas dores de cabeça, acha que seria possível levar-me com até à Enfermeira Charlotte para me dar algo de modo a que passe?

Ele olha-me de cima a baixo e acente com uma expressão repugnante.
Caminho junto a ele até me dar passagem para dentro da sala.
Emily aparece, pálida e sem o habitual sorriso, trancando a porta atrás de nós.

Eu num movimento rápido envolvo-a num abraço apertado e sinto lágrimas quentes a molharem a minha camisola, enquanto ela se afasta de mim bruscamente.

-O que aconteceu?-atrevo-me a perguntar.

Ela olha-me, o brilho dos seus olhos já não se encontravam neles, em vez disso estavam repletos de dor, mágoa.

-Emily, o que aconteceu?-repito-me.

A mão dela vai direta para a minha bochecha com toda a força, surpreendendo-me com tal gesto de violência. Eu coloco a mão sobre a bochecha que se encontra arder como se a minha pele estivesse a ser lentamente corroída.

-Para que é que foi isso?

-Eu realmente sou muito estúpida.-chora, indo limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto com as costas da mão.- Toda a gente estava certa, mas eu estava cega por ti. Como fui eu capaz de me apaixonar por um assassino?!

Eu esbugalho os olhos com a sua acusação, eu não entendo o que se está a passar mas cada palavra dela é quase como uma facada.

-Eu sabia que era arriscado, mas eu acreditei em ti, eu queria ter razão, eu queria que tu fosses um inocente preso injustamente, que eu julgava que me amava.-continua ela.- Realmente eu sou uma idiota por me ter apaixonado por ti, porque só idiotas o podem fazer mesmo. Tu foste a maior desilusão de toda a minha vida! Eu...eu... eu odeio-te Harry, nunca mais te quero ver à frente.-chora intensamente.

-Emily, olha para mim, Emily, por favor. Eu amo-te, eu amo-te como nunca amei ninguém! Tu és a mulher da minha vida, a única pessoa que me fez feliz!-intervenho, não aguentando ouvir todas aquelas palavras a sairem pela boca dela carregadas de raiva.-Por favor, diz-me o que eu fiz de errado, eu gosto muito de ti, muito mesmo, eu era incapaz de te magoar, dá-me uma explicação, é só isso que te peço.

Ela engole em seco, fazendo força nos seus punhos e mordendo o seu lábio.

-Tu mataste-a. -ela murmura enquanto mantém os olhos cerrados.

-Desculpa? De quem estás a falar?

-Não te finjas de burro!-grita comigo.

-Diz-me!-imploro.

-A Nicole! A Nicole está morta! E o culpado és tu!

Eu fico boquiaberto, sem conseguir emitir qualquer tipo de som.

-O que... A tua irmã morreu?

-Morreu. Ela está morta.

-Eu lamento imenso, eu não sabia, eu...

-Cala-te!-Emily interrompe-me.

-Emily eu estive aqui todo este tempo, como raio achas que fui eu que a matei?! Eu seria incapaz! Ela era tua irmã!

-O Liam. Ele esteve aqui a visitar-te não foi? Sim ou não?

-Sim, ele esteve.

-Tu encomendaste-lhe a morte dela. Tu metes-me nojo, Harry! Eu confiei em ti! Foste o único homem por quem alguma vez me apaixonei! Como foste capaz? O que eu fiz para que fizesses isto comigo? Sempre confiei em ti, eu ouvi-te sempre, eu...eu pus em risco o meu emprego e a minha integridade por ti! Eu entrei numa solitária só para te poder beijar! Como é que eu fui tão estupidamente apaixonada por um...por um....monstro!

Dito isto ela abre a porta e chama os guardas, que notam o seu estado lastimável.

-Lamento imenso a sua perda.-um dos guardas diz.

-Obrigada.-ela finge um sorriso.

O guarda puxa-me para me levantar, eu sem qualquer tipo de energia, os meus olhos brilhavam, apetecia-me gritar, apetecia-me chorar. Ele algema-me e empurra-me para que eu ande, paro em frente a ela olhando-a nos olhos, enquanto as lágrimas dela voltam a descer dos olhos azuis que perderam toda a sua vivacidade.

-Eu amo-te.-digo com os meus lábios, sem emitir som algum e ela vira o rosto para o lado, não me querendo encarar e fecha rapidamente a porta assim que me vejo do outro lado.

Eu perdi-a, eu perdi-a para sempre. Mais uma vez arranjaram maneira de me tirar o meu bem mais precioso, mas eu não posso nem vou desistir dela, porque eu a amo.

-------------------------
Hey! Desculpem a demora, tive que reescrever este capítulo umas 10000 vezes porque nada me parecia ficar bem!
Espero que gostem,
Kisses.

Ps. Feliz Ano Novo para todas!!!!


Serial Killer || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora