*How is Hanna?*

3.1K 273 35
                                    

Emily's P.O.V.

Levanto-me rapidamente e grito por ajuda, em poucos segundos os seguranças colocam-se à minha volta agarrando na Hanna para a transportarem para a enfermaria. Eu faço o sinal de "adeus" ao Harry e sigo-os.

Abro a porta da enfermaria, dando passagem aos seguranças para entrarem com o corpo inconsiente da ex-funcionária, que é deitada sobre a cama, para poder ser examinada e cuidada pela SrªCarter, por mim e por Charlotte.

-Peço desculpa, mas vão ter de se retirar.-informo para os homens que a trouxeram e eles abandonam a divisão.

-O que aconteceu?-pergunta a minha superior.

-Eu estava a entreter um dos pacientes e quando olhei para o lado a Hanna perdeu os sentidos e caiu para o chão.

-Vou pedir para vocês sairem, por favor, não poderão fazer nada. Deixem comigo que eu trato disto.-ela pede e tanto eu como Char obedecemos, saindo da enfermaria.

-O que achas que lhe aconteceu?

-Eu não faço a mínima ideia!-suspiro.- Espero que fique bem.

-Pois eu também. Ela sempre foi uma prisioneira muito simpática.-ri e eu olho-a, pergunto-me se ela conhecia a Hanna quando cá trabalhava.

-Estás a olhar assim para mim porquê? Estás a assustar-me!-resmunga a rir.

-Tu conhecias a Hanna antes de ser paciente?

-Não, não conhecia, porquê a pergunta?

-Como acho que já sabes, ela trabalhou aqui... talvez ajudasse que a tivesses conhecido, mas deixa lá!

Ela sorri para mim e leva-me até à cantina dos trabalhadores aqui da A.P.C. Eu tento prestar atenção à sua conversa sobre carteiras e sobre que cor pintar as suas unhas hoje, mas o facto da Hanna ter desmaiado assim de repente preocupou-me e não sei bem porquê mas fiquei com uma sensação estranha, talvez um mau pressentimento, não sei.

-Hey Em, estás a ouvir-me?

-Hã? Claro que sim!

-Então repete o que acabei de dizer!- pede um pouco zangada.

-Estávas a falar de que cor querias o teu verniz!-mando à sorte.

-Eu estava a falar da Hanna!-resmunga.

-A sério?

-Claro que não, estava mesmo a falar do verniz.-risse e eu reviro os olhos.

-Mas bem, diz lá, azul ou rosa.

-Azul!

-Ótimo, vou usar o rosa.-brinca e eu rio juntamente com ela.

Olho para o lado, o diretor deste estabelecimento prisional passa por nós a passo rápido. Charlotte, que nunca teve vergonha de fazer nada, levanta-se rapidamente e coloca-se à sua frente.

-Está tudo bem, senhor?

-Hmm é claro! Volta para o teu trabalho.

-É hora do almoço, senhor.-ela goza.

-Então vá comer! Mas deixe-me passar!-resmunga e a Char afasta-se, também para não perder o emprego por chatear o patrão. Sinceramente, era um favor que lhe faziam, aqui ninguém está em segurança. 

-Credo, que estúpido.-murmura para ninguém ouvir à exceção de mim.

-É mesmo.-concordo.- E que tal irmos ver se a Srª.Carter precisa de ajuda? Eu quero mesmo saber o que se está a passar com a Hanna.

-Claro, vamos lá.-levantamo-nos e vamos rapidamente até à enfermaria. Bato de leve na porta e ouve-se um " quem é "  ao que nós respondemos os nossos nomes, ela manda entrar e eu olho cuidadosamente para a paciente.

-Então? O que querem daqui?-pergunta.

-Nada, nós só queriamos ver se precisava de ajuda e saber como esta senhora está. 

-Ou seja, vieram cuscar.

-Claro que não!-Char intervem.- Nós trabalhamos para si, é normal irmos perguntar se precisa de ajuda! Ora esta também...-bufa um pouco chateada

-Calma, Charlotte.-a Srª.Carter pede.-Estava a brincar com vocês!-sorri e a minha amiga fica envergonhada pelo que disse. 

-Mas pronto, então como ela está?-pergunto curiosa. 

-Eu recolhi uma amostra de sangue e já mandei um dos seguranças ir entregar no laboratória da cidade, saberemos o que lhe está a acontecer daqui a umas horas, não se preocupem. Entretanto já acordou, mas há cerca de uns minutos adormeceu, está bastante frágil mas eu já chamei uma ambulância, os tratamentos desta enfermaria não são suficientes. 

Eu assinto, mas de repente a Hanna acorda e começa a tossir violentamente, começando a vomitar de seguida, o problema é que estava a sair sangue, o que é bastante mais preocupante.

-Oh meu deus!-entro em pânico juntamente com Charlotte, mas a Srª.Carter tenta fazer algo para ela parar de sangrar. 

Passado poucos minutos os guardas abrem os portões e o Inem entra, os pacientes ficam imóveis, confusos com toda a situação, tal como muitos dos funcionários que não entendem o que terá acontecido de tão mau para ter de vir uma ambulância. Colocam a Hanna numa maca e levam-na para o veículo que se dirigiu para o hospital. 

(...)

-Vais ao email, por favor?-perguntou a Srª.Carter.

-Claro! Vamos lá ver se os resultados já chegaram.-suspiro e a minha amiga senta-se na metade da cadeira onde eu estou. Ela põe o email e a password da enfermaria e vê-se que os resultados finalmente chegaram. Eu clico nele e abro o anexo. Leio tudo cuidadosamente e fico chocada, tapando a boca com a minha mão.

-O que se passa?-a minha chefe inquire preocupada.

-Ela foi..... Oh meu deus!-eu levanto-me rapidamente sem acabar a frase e corro para a biblioteca onde Harry deve estar. Procuro-o por entre as estantes e vejo-o no mesmo local de sempre, o mais escondido desta divisão onde os guardas não o conseguem observar. 

-Emily!-ele sussurra e levanta-se.Eu dou-lhe um forte abraço ao que ele retribui.

-O que se passou? A Hanna? Foi ela que estava na ambulância?-interroga.

-Foi ela, Harry....-murmuro.-Mas isso não é a pior parte desta história. 

-Conta-me! Senta-te aí, acalma-te um pouco.

Eu engulo em seco, preparando-me para lhe contar a que se deveu aquele desmaio e aqueles vomitos estranhos e tudo mais.

-Alguém a quis ver morta.-concluo.

-Como assim?

-Ela não merecia isto, nós precisamos de fugir daqui e vais ter de me ajudar a proteger todas estas pessoas!

-Eu ajudo-te, Emily! Mas primeiro, de uma vez por todas, tens de me dizer o que é que lhe aconteceu!

Eu começo a chorar silenciosamente, por saber que isto pode voltar a acontecer a alguém e que esse alguém posso ser eu. 

-Ela....foi....

-Diz!-apressa-me.

- Envenenada.

---------------------------------------------------------------------

Hey Killers!!!

Desculpem MESMO MUITO a demora, estava completamente sem imaginação mas de repente lembrei-me disto e vim logo escrever

FELIZ ANO NOVO!

Espero que tenham gostado,

Kisses <3

Ps: revejo os erros depois.

Serial Killer || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora