Emily's POV
-Então eu para a próxima semana dou-lhe uma resposta.-sorriu. - Hm, eu ganho mais no andar de cima?
-Claro!-ele sorri, mas o seu sorriso foi muito estranho.
-Então até para a semana.
-Espere! Haverá uma nova funcionária cá. Ela só tem 18 anos, quero que a ajude.
-Eu? Mas eu estou cá à pouco tempo.-informo confusa.
-Eu sei, mas você conhece-a, muito bem por sinal. Ela está à sua espera na entrada.
-Está bem...
Saiu daquele gabinete. Enquanto me dirijo à entrada para ver quem é a nova funcionária. Não percebi a parte de que eu a conheça muito bem, mas devem ter confundido. Mas agora pensando na proposta. Ele não disse ao certo quanto me pagaria a mais, nem me falou das condições que teria lá em cima , ou até mesmo de horários. Mas aquele sorriso estranho que ele me fez ficou-me na mente. Pergunto ao guarda se está alguma funcionária no lado de fora do muro, ao que ele acente. A nova funcionária entrou e eu ficar perplexa ao ver quem era.
-Emily?! O que fazes aqui?-perguntou também incrédula.
-Eu trabalho aqui! Porque é que vieste para aqui trabalhar? Como?
-Ai trabalhas, não me disseste nada.
-Disse pois! Durante uma semana inteira!
-Pronto desculpa...
-As manas sabem que estás aqui?-pergunto.
-Sabem, só me tinha esquecido de te contar a ti.
-Como sempre ,não é Nicole?
-Que exagerada, vá lá que eu quero começar a trabalhar.
Eu ainda não me acredito que a minha irmã Nicole está aqui a trabalhar. Primeiro, como é que ela conseguiu aqui entrar sem ter curso superior. Porque ela tem apenas 18 anos! Eu tenho 21 anos e quase que não me contratavam por falta de experiência, quanto mais uma menina de 18! Mas eu ainda vou esclarecer esta história mais tarde, em casa. Vou até ela, e mostro-lhe as instalações. A Nicole vai ser vigilante no 1º andar, ou seja no mesmo que eu.
-Bem, eu agora tenho de ir dar uma ronda na sala de convívio, tu ficas aqui e tenta não arranjar problemas ok?
-Até parece! Vai lá descansada que eu sou muito direitinha...
Eu rio-me enquanto vou até à outra sala. A Nicole é tudo menos direitinha. Basta eu a deixar 5 minutos sozinhas que ela já está metida em problemas.
Avisto Harry sentado na mesa, e vou até ele.
-Viste a Charlotte?
-Olá também para ti! Não, não a vi, acho que ela teve de sair, por causa do irmão dela ou assim.
-Ah ok... então importas-te que me sente?
-À vontade. O que queria o director de ti?
-Ah é verdade! Ele vai-me promover! Vou para o segundo andar, mas ele deu-me uma semana para lhe dar uma resposta.
Harry's POV
Ao ouvir aquilo o meu coração acelarou, não sei bem o porquê. Ela não pode ir, é demasiado perigoso! Ela é minha..."amiga" (?) Talvez não sei bem o termo, mas a verdade é que uma parte de mim se preocupa com ela. E ela é boa pessoa, pelo menos parece ser, não merece morrer para estúpidos testes cerebrais.
-Tu não podes ir!
-Porque não?
Pondero as minhas hipóteses, Ou lhe conto tudo o que sei, ou então calo-me para sempre. É , acho que vou pela primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer || h.s
FanfictionSerial Killer : Cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perf...