Emily's P.O.V
Cheguei agora mesmo à A.P.C. Vamos lá ver o que me espera no meu primeiro dia de vigilância aos prisioneiros. Ontem quando cheguei a casa não conseguia parar de pensar naquele tal Harry. Ele parece inofensivo, mas também pode ser um sociopata. E toda a gente sabe que os sociopatas sabem fingir emoções. Podem fingir que são cordeirinhos, mas depois transformam-se em lobos. E isso é talvez o que me assusta mais. É eles fingirem que está tudo bem, e depois eu levá-los aos quartos, e eles atacarem-me. Mas vamos rezar para que isso não aconteça.
Entro na sala de convívio e mexo as minhas mãos nervosamente. É um hábito meu desde sempre, não o consigo evitar.
Um dos guardas vem até mim.
-Então? Precisas de ajuda?-pergunta.
-Eu não sei o que fazer...-admito.
-Anda por esta sala, pergunta às pessoas se está tudo bem, ouve os seus desabafos, se quiseres joga algo com alguém que esteja mais isolado, ou simplesmente conversa,mesmo que o que eles digam não faça nexo nenhum.
-Obrigada pela ajuda ... hum...
-Peter.
-Bem, obrigada Peter, até já.-despeço-me e vou em direção aos pacientes.
Vou andando por aqui e por ali, a ver se toda a gente está bem, se não se sentem mal, se precisam de ajuda com algum jogo, ou até mesmo ajuda para se dirigirem para a cantina, para poderem beber algo, ou comer. Para já ninguém se queixou de nada, talvez não tenham muita confiança em mim. E finalmente chega à parte da sala que eu queria. A do Harry. Eu quero falar com ele, ele parece totalmente diferente dos outros loucos, talvez seja ainda mais louco que nem consiga falar.
-Está tudo bem por aqui?-pergunto-lhe com um pouco de medo.
-Achas?-responde-me com uma pergunta.
-Não sei... sim?-pergunto um pouco confusa.
-Estou aqui preso, toda a gente me acha um serial killer psicopata, como te sentirias?
-Mas não é o que tu és?- ele vai-me matar por ter dito isto.
-Como te chamas flor?-pergunta eu olho para ele confusa.
-Emily....
-Bem, Emily, nem tudo o que parece é!
-Eu acho melhor ir...-informo-o.
-Não queres jogar a nada?-ele pergunta e eu fico estupfacta.
-Po--pode ser!-aceito e ele sorri. Um sorriso encantador,devo dizer. Espera...eu não posso dizer isto.
Ficamos a jogar um jogo que eu custumava jogar com a minha irmã, Mastermind. Fui eu que escolhi, por muito que o Harry resmungasse que era um jogo para bebés. Traz-me boas memórias, e eu sinto-me bem a jogá-lo. Eu, como já era de esperar, ganhei 3 vezes seguidas, e agora já estávamos no quarto jogo quando eu olho para as horas.
-Bem, eu tenho de ir ajudar a SrªCarter.-informo-o.
-E vais voltar?-pergunta.
-Sim, daqui a 2 horas.-informo-o.-Podes ir treinando para ver se me consegues ganhar.-dou um risinho e saio. O Peter olha para mim a sorrir, ao que eu retribuio, dirigindo-me de seguida para a enfermaria. Eu preciso de contar o que estive a fazer a alguém, e esse alguém tem de ser a Charlotte.
-Hey Char!-sussurrei para a SrªCarter não ouvir.
-Sim?
-Nem sabes o que estive a fazer na sala do convívio...
-O quê?-pergunta alto cheia de curiosidade.
-Shhh!-avisa a SrªCarter, atenta ao relatório que está a preencher.
-Desculpe - ela pede.- Então o que foi?-sussurra impaciente.
-Eu estive a jogar Mastermind...
-E?
-Foi com o Harry.-a cara dela fica um pouco assustada.
-Ele magoou-te?-pergunta rapidamente.
-Não! Ele foi mesmo muito simpático! E disse uma coisa que me deixou a pensar...
-Deixa-te de rodeios e diz logo!
- Nem tudo o que parece é .... o que é que ele quererá dizer?
-Não sei... que estranho ele normalmente não fala com ninguém... Mas correu tudo bem?
-Tudo lindamente! O seu sorriso era lindo, e eu achei-o diferente...-desabafo.
-Quem é que é lindo?-pergunta a SrªCarter. Se ela descobre que eu disse isto de um paciente despede-me!
-Hum...-olho para a Charlotte mas ela está tão atrapalhada quanto eu.- Do Peter!-digo e a Char suspira de alívio.
-Quem é?
-O guarda da sala de convívio.-digo rapidamente. Esta foi por pouco. Tenho que me lembrar que ela ouve muito bem. Eu estava a sussurrar, como é que ela me ouviu?
-Bem meninas, eu já acabei aqui isto, agora tenho de ir para o andar de cima, por isso vão vigiar alguma secção. Com licença. -a senhora sai e a Charlotte dá um gritinho.
-Vamos admitir que ele é giro!-ela começa.
-Só giro?! Ele é lindo! Visto o brilho nos seus olhos?-entusiasmo-me.
-Brilho? Os olhos dele nunca brilham.-ela informa-me.
-Mas quando nós estávamos a jogar eles estavam a brilhar.-afirmo.
-Será que ele gost-interrompo-a.
-Não! É impossível! Claro que não! Vamos mas é trabalhar!-digo.
-Vamos para a sala de convívio?-pergunta sorridente.
-Vamos!-ambas soltamos aqueles "guinchos" que mais parecemos adolescentes. Mas isto somos só nós a falar, nunca na vida poderá acontecer nada, porque ele é um assassino, e eu não me vou juntar a alguém do "lado do mal".
Quando chegamos lá o Peter chegasse a nós e começamos a conversar, mesmo que eu olhe discretamente para o Harry, que me olha com um sorriso. E lá está o brilho nos seus olhos, bem me parecia que não o tinha imaginado!
-Bem eu vou ver se está tudo bem!-digo e pisco secretamente o olho a Char.
----------------------------------------------------------------------------
Hey! Para já não há ainda muita ação, mas só estamos no 2º capítulo, é normal!
A foto do capítulo foi para mostras os maravilhosos e lindos e perfeitos e tudo mais olhos do Harry <3 <3
Votem e comentem por favoooooor!
Kisses,
Juju <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer || h.s
FanfictionSerial Killer : Cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perf...