Emily's P.O.V.
Eu rapidamente me afasto do Harry e limpo as lágrimas. Fixo o olhar na rapariga que se encontra à minha frente.
-O Harry estava a magoar-te?-Charlotte pergunta em pânico.
-Não, o Harry estava apenas a ajudar-me.
-A sério?
-A sério. Bem, Harry obrigada, já podes ir.
-Está bem... Depois vem ter comigo.-ele sussurra ao meu ouvido, quando me abraço.
-Ok. Adeus.
Ele sai da sala e Char olha para mim, como se me estivesse a fuzilar com os olhos.
-O que é que se passou aqui?-pergunta zangada.
-Char, o Harry estava apenas preocupado comigo. Não foi nada de mais.
-Vocês iam-se beijar?
Eu olho para baixo e coro. Sim, eu realmente acho que isso iria acontecer, mas não aconteceu...
-Já percebi... Ele é perigoso, Em! Ele é um assassíno, é um psicopata, não te podes aproximar ou apaixonar por ele. Não só por ele ser quem é e tu poderes correr risco de vida, como serias despedida e terias um grave castigo!
-Char acalma-te, ok? O Harry não é perigoso! Ele não é como os outros, tenta perceber isso!-aumento o tom de voz.
-Tu é que sabes, mas quando morreres, não digas que eu não avisei.- eu levanto-me e saiu irritada da enfermaria. Ela não conhece o Harry, quer dizer, eu também não o conheço totalmente, mas sei o suficiente para saber que ele não é perigoso! Sem querer vou contra alguém e deito as suas folhas ao chão.
-Oh meu deus, desculpe!-apresso-me a ir apanhar os papeis que estão no chão. Há um deles que me chama a atenção. Tem a fotografia da minha irmã e as suas informações todas, peso, altura, e a sua vida toda. Eu sem que o senhor se aperceba, coloco o papel rapidamente entre os meus relatorios de vigilancia. Ainda bem que eu o tenho aqui, se não, não conseguiria ver que papel é este. -Mais uma vez desculpe.-peço, enquanto entrego ao senhor.
-Não tem mal, mas tenha mais cuidado.-avisa-me e sai para um corredor qualquer. Eu fico expecada a olhar para o nada, pensando no papel. Vou ter de ver isto num lugar calmo,e não aqui no meio do corredor.
Vou até à casa-se-banho dos funcionários e tranco-me dentro de uma das cabines. Retiro devagar o papel do meio dos meus relatórios e vejo que no verso da página da minha irmã, estou eu.
Harry's P.O.V.
Sentei-me na mesa do costume, à espera que a Emily viesse ter comigo, a contar como correu a conversa com a Charlotte. Eu ainda estou um pouco incrédulo com o que iria acontecer se ela não tivesse aparecido. Nós teriamo-nos beijado! E eu estava e estou realmente com uma grande vontade o fazer. Aqueles lábios rosados, a soltar aquelas palavras doces, palavras essas que nunca tinha ouvido da boca de ninguém. Porque todos me julgavam pelos erros do passado. Eu confesso, eu tenho um lado negro, claro que tenho! Mas toda a gente o tem, não é?Porque até a Lua tem um lado negro! Eu não metei aquelas mulheres, eu seria incapaz de o fazer! Mas mesmo assim, fui considerado culpado, e o meu passado só ajudou para que isso acontecesse. Eu arrependo-me de muitas coisas que fiz, mas eu era um miúdo perdido! Eu não sabia o que fazer naquela altura, e quando tive oportunidade para fazer algo, deixei que o meu lado negro fosse ao de cima, e eu fiz o que ele me mandou. Eu cedi. E arrependo-me todos os dias por o ter feito. E pelo menos por enquanto, esse lado desapareceu. Só desde que a Emily chegou. Ela mudou a minha vida desde que entrou por aquela porta e falou comigo. Porque a esperança de sair daqui ocupou o lugar dos meus demónios.
Oiço alguém tossir secamente ao meu lado, e "acordo" dos meus pensamentos. É novamente a senhora que tinha sido funcionária do andar de cima.
-Olá Harry.-ela cumprimenta.
-Olá...
-Hanna.
-Isso. Veio-me contar mais alguma coisa?
-Não, simplesmente vi que estavas sozinho, e vim fazer-te companhia, já que és o único normal neste sítio.
-Ah ok. Podias aproveitar e contar-me mais alguma coisa. -sorriu e ela coloca as pernas em cima da cadeira, ficando de pernas à chinês.
-O que queres saber?-pergunta e eu tento escolher uma das minhas várias perguntas.
-Como é que eles tiram os corpos sem dar nas vistas?
-Eles desfazem-nos em cinzas. Assim ninguém notará.
-E... como é que eles escolhem as pessoas? E como é que as põem no andar de cima?-eu estou a fazer estas perguntas, para saber se a Emily pode ou não ir a "Sala".
-Bem normalmente, caso as pessoas ainda não trabalhem no 2º andar, são promovidas. E durante muito tempo ainda não lhes acontece nada, mais para desviar as atenções. Depois eles não têm nenhuma espécie de pessoa ideal. Normalmente as "ameaças" daqui, as pessoas que tentam descobrir a verdade. É por isso que eu temo pela minha vida, Harry. Eu vou acabar por ir para a "Sala", a menos que não queiram dar demasiado nas vistas, porque aqui todos me conhecem.
Eu olho para a porta, a Emily ainda não voltou. Eu não consigo não pensar que a qualquer momento lhe podem fazer algo. O mais provável é ela ainda estar a falar com a Charlotte, mas depois de estar a falar com a Hanna, os meus demónios voltam a murmurar nos meus ouvidos.
-Harry, o que se passa?- a ex-funcionária pergunta.
-Estou preocupado com a Emily.
-Quem é a Emily.
-Aquela funcionária que normalmente joga e conversa comigo. Ela ainda não chegou cá...
-Ela deve estar a trabalhar na enfermaria, não te preocupes.
-É deve ser.
-Calma Harry. Ela não trabalha no 2º piso, ninguém lhe vai fazer mal.
Nisto ouvimos o som de alguém a correr pelo corredor, e a imagem da Emily aparece logo. Ela vem até mim e coloca-me as algemas brutamente. Eu olho confuso para ela, e vejo pequenas gotas de água a escorrer pela sua cara. Já percebi que ela quer é falar comigo. Dirigimo-nos para a minha cela e quando ela me tira as algemas, abraça-me com muita força.
-O que se passa?-pergunto muito preocupado.
Ela simplesmente tira uma folha meia amarrotada dos seus relatórios, e chora ainda mais quando mo entrega.
Isto não pode ser verdade.
------------------------------------------------------------------
Olá minhas cupcakes! Inventei um nome para as meninas que lêm esta fic! As "Killers" ... mas ainda não decidi se é giro ou não xP
Espero que tenham gostado do capítulo!
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer || h.s
Fiksi PenggemarSerial Killer : Cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perf...