Emily's P.O.V
Eu não sei da minha irmã e confesso que estou a entrar em pânico. O meu pensamento voa logo para o Liam. Será que ele lhe fez alguma coisa? Será que a levou para a sala? Como é que é possível isto estar a acontecer?! Corro por tudo quanto é lado, bato em todas as portas, mas nada.
-Charlotte!-chamo rapidamente.-A minha irmã? Onde é que ela está?
-Eu vi-a a sair das instalações daqui da A.P.C , disse que se estava a sentir mal e foi para casa.-informa-me confusa. Eu suspiro de alívio. Ela está em casa, está segura lá. - Porquê?
-Eu pensava que ela tinha desaparecido e... bem não interessa, diz-me se já tens os documentos sobre o Liam.
-Vamos antes para o nosso gabinete, é mais seguro falarmos lá.
-Pois, sim, claro.-acinto.
Já lá dentro, e depois de confirmarmos que não estava ninguém a passar pelo corredor, trancamos a porta. Eu sento-me na cadeira à frente da secretária e a Char passa-me para a mão umas cinco capas com o nome "Liam Payne" escrito na frente.
Enquanto a Charlotte vê uma das capas, eu vou vendo outra. Aqui só diz coisas básicas como idade, peso, altura, cor dos olhos, cabelo, e por aí em diante, ou seja, nada de muito relevante.
-Encontras-te algo no teu?-pergunto.
-Sim! Estão aqui todas as avaliações psiquiátricas do Liam, Em! Anda ver!
Eu levanto-me rapidamente da minha cadeira e olho para tudo o que está escrito naquelas folhas.
" Apresenta:
-sinais fracos de esquizofrenia e sociopatia.
-Agressividade"
Eu olho atentamente para a Char, enquanto ela lê antentamente o resto das informações.
-Não percebo...
-O quê?-pergunto rapidamente.
-Ele não tem registo criminal. Ele nunca teve comportamentos que o levassem a vir parar aqui!
-Como assim?-volto a sentar-me na minha cadeira.
-Ele não devia estar aqui. Ele tem mesmo de ser uma espécie de espião que o pai dele colocou para vigiar as pessoas, porque não há maneira legal de ele ter vindo para aqui.
-Mas ele não apresenta sinais de esquizofrenia e sociopatia?
-Sim, mas nunca matou ninguém ou fez algo que o levasse para a prisão. Como eu disse, ele não tem registo criminal nenhum.
-Eu tenho de ir contar isto ao Harry, ele afinal tinha razão.
-Emily...-chama-me quando vou a sair.
-Sim?
-Tem cuidado com o Styles, pode ser perigoso.
Eu rolo os olhos e saiu do gabinete da Char. O Harry vai adorar estas informações, eu sei que sim. Vou até à sala de convívio, mas infelizmente ele não se encontrava lá dentro. Tento pensar em algum sítio onde ele possa, eventualmente, estar. Já sei, a biblioteca! O Harry adora ler, tal como eu!
Vou até lá e vejo que ele está sentado na mesa mais distante dos vigias, acho que eles nem deram pela sua presença.
-Está aqui alguém?-pergunto aos guardas que estavam a conversas.
-Eu não vi ninguém.-responde-me e eu controlo o riso. Que previsiveis.
Dirijo-me até ao rapaz de olhos verdes e murmuro um "olá". Ele desvia o olhar do livro para mim e um sorriso lindo cresce, mostrando as suas adoráveis covinhas.
-Hey! Não estava à tua espera.-ele olha-me. Ele é mesmo lindo, não há como negar o óbvio.
-Pois, eu fui ver se estavas na sala de convívio, mas como não te encontrei pensei em algo que gostavas de fazer.-sorriu e por momentos ficamos em silêncio, só a olharmos um para o outro atentamente. Harry levanta-se devagar e aproxima-se de mim. Eu mantenho-me imóvel à medida que ele se junta mais a mim. Ao sentir a sua respiração a bater na minha pele eu afasto-me.
-Harry... eu não posso...
-Ah, claro, tens razão. Não sei o que me deu!- ele desculpa-se.
-Bem...-eu afasto-me mais dele, mantendo uma distância considerável.- Eu vim aqui informar-te sobre o Liam, mas acho melhor falarmos noutra altura.-digo afastando-me ainda mais dele.
-Em, por favor, desculpa eu não sei porque fiz aquilo. Conta-me, nós estamos nisto juntos.-ele sorri e eu, ainda que muito nervosa, volto a aproximar-me dele.
-O Liam não tem registo criminal, nunca cometeu um crime, ou seja, ele por via legal não pode estar aqui dentro da A.P.C.
-A sério? Foi a Charlotte que te deu os documentos.
-Sim foi à cerca de uns dez minutos. E eu tinha logo de te vir contar, como é óbvio. Ela ficou a ver se tem mais alguma coisa sobre ele nos outros documentos.
-Está bem, ótimo. Espero que tenhamos mais provas para poder denunciar tanto a A.P.C como o director.
-É, também acho. Bem, eu devia ir embora, tenho de ir buscar as minhas irmãs à escola e tudo mais.-digo atrapalhada quando ele se volta a aproximar. Isto já aconteceu uma vez, mas eu tenho obrigação de parar.
-O ambiente não vai ficar estranho entre, nós pois não?
Eu penso duas vezes antes de responder. O ambiente vai, obviamente, ficar mais estranho. Mas pode ser que eu me esqueça que já é a segunda vez que eu quase beijo um recluso.
-Claro que não! Tenho mesmo de ir, até amanhã.
-Até amanhã, babe.
Eu viro-me de costas e vou até à saída, completamente corada. Como é que ele quer que o ambiente fique normal se ele me chama de "babe"? Nunca ninguém me chamou isso! Nem os meus antigos namorados!
Dirijo-me para a enfermaria e a Srª. Carter está lá.
-Já está na tua hora de sair, Emily.-informa com um sorriso.
-Eu sei, obrigada Srª. Carter.-despeço-me dela e retiro o meu casaco e a minha carteira. Vou até minha casa com o meu carrinho, coitadinho é uma velharia, mas anda e tem quatro rodas, portanto serve perfeitamente.
Chegando em frente de minha casa, retiro as chaves do meu bolso e entro. Sim eu era suposto ir buscar as minhas irmãs à escola, mas recebi uma mensagem da Roxanne a avisar que teve "furo" na última aula, então levou as irmãs para casa.
-O que se passa?-pergunta aflita ao ver a Abi a chorar.
-Foi a Nicole...-Destiny começa.- Ela fugiu .
--------------------------------------------------------------------
Hey killers! Gostaram do capítulo? Espero que sim! Desculpem a demora a postar!! Mas estive de férias e também estava sem imaginação nenhuma :S
Até ao próximo capítulo,
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer || h.s
FanfictionSerial Killer : Cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perf...