Emily's P.O.V
Pego na carta devagar e vejo se tem algum remetente ou alguma indicação, mas depressa descubro que não. Rasgo o envelope e retiro de lá a folha de papel. Basta olhar para as primeiras letras que reconheço quem a escreveu. Nicole."Olá Emily,
Espero que esteja tudo bem contigo e com as nossas irmãs! Eu sei, eu sei, deves estar fula comigo por ter saído de casa. Talvez estejas triste e desiludida comigo. Então peço que me perdoes, mas eu não podia continuar na A.P.C., eu senti-me tão insegura lá, senti que nem tu nem ninguém me iria conseguir proteger caso eles me levassem para aquela "sala". Já só esse pensamento me arrepia!
Sinceramente, eu sei que o que fiz foi errado! Deves ter ficado em pânico, talvez até ficaste a pensar que me tinham levado e morto! Desculpa, okay? Mas eu não era capaz de me manter aqui!
Não sei se algum dia hei-de voltar ou não, talvez se a A.P.C mudar de director e toda a verdade saia para os jornais, aí sim sentir-me-ei segura. Custa-me pensar que vou perder o crescimento das minhas irmãs. Eu sei que pode não parecer, mas eu amo-vos a todas, são as únicas pessoas em quem eu realmente confio!
E agora sei que te deves estar a perguntar para onde eu fui. Mas eu não te direi. Não por não confiar em ti, mas sim por não confiar em espiões ou qualquer coisa desse género que eles possam enviar a nossa casa. Eu estou segura e estou bem, acredita.
Um amigo meu, chama-se Niall, irá aproximar-se de ti e das irmãs, está bem? Ele irá manter-me informada sobre vocês. Podem confiar nele, eu sei que nunca nos trairia.
Até um dia,
Adoro-vos! "
Um pequeno sorriso triste forma-se no meu rosto. Ela ao menos está segura, nada lhe poderá acontecer longe daqui, espero eu. Ela é uma miúda muito inteligente e esperta, sei que vai conseguir desenrascar-se onde quer que ela esteja.
-Emily?-oiço chamar e vejo a Roxanne aproximar-se. Eu abraço-a com força.
-De quem era a carta?-pergunta ensonada.
-Da Nicole.-ela sorri, talvez com um certo tipo de esperança.- O que dizia?
-Ela está bem, algures. Diz que nos adora, mas que fugiu para seu bem.
-Eu quero que ela volte...-murmura.
-Oh princesa eu também. Eu prometo que vou fazer de tudo para desmascarar a A.P.C perante todo o Mundo! Eu vou arranjar maneira de eles pararem de fazer o que estão a fazer e que nos deixem viver em paz.
Ela sorri e eu mando-a de volta para a cama, ela precisa de descansar, tal como eu. Não consigo tirar da cabeça o facto de que antes de eu conseguir fazer algo, me mandem para a "Sala". O que seria feito das minhas irmãs? Elas iriam ser enviadas para um orfanato, quem sabe serem adotadas e separarem-se umas das outras. Só de pensar nesta hipótese fico arrepiada!
(...)
-Bom dia!-cumprimenta a Char dando-me um abraço.- Estás melhor?-pergunta.
-Um pouco, obrigada.
-Tens notícias da Nicole?
-Mais ou menos. Ela mandou-me uma carta a dizer que estava bem, mas que não me iria dizer onde estava.
-Oh-suspira.- Espero que ela fique bem.-sorri e eu acinto, agradecendo.
-Tenho de ir contar ao Harry!-afirmo.
-Emily!-resmunga.
-O que foi?-questiono.
-Tem cuidado com ele, já te disse antes e volto a repetir!
-Ai não comeces Charlotte! Eu sei o que estou a fazer, já sou crescidinha.
-Eu sei que ele é lindo e que estás encantada por ele, mas se ele está aqui dentro é porque fez algo de muito mau! Promete que tens cuidado, por favor.
-Pronto okay! Eu prometo! Mas não me vou afastar, aviso-te já.- ela carranca e eu dou-lhe um abraço, dirijindo-me para a sala por mim tão frequentada.
Percorro a sala com os olhos até avistar onde o Harry está sentado. Dou uma ronda por toda a gente, sabem como é, não quero levantar suspeitas nenhumas. E quando finalmente chego ao Harry, pego no jogo do Monopólio, já que é um jogo que demora muito tempo.
-Bom dia!-ele mostra o seu sorriso encantador.
-Ontem recebi uma carta!-aviso-o, deixando-o curioso.- Era da Nicole.
-A sério? O que dizia?
-Que nos adorava e que tinha fugido para se proteger, longe daqui não lhe poderá acontecer nada. O único contacto que vamos ter vai ser dado por um amigo dela, Niall, acho eu.
-E disse-te onde estava?
-Não, não era seguro dizer.
Ele acente e rapidamente começamos a falar de outros assuntos, contando-me coisas sobre a outra senhora que nos deu a informação sobre a "sala". Passado uns dez minutos de conversa, olho para o lado e vejo uma senhora a cair para o lado.
Era a Hanna.
-------------------------------------------------------------------------------------
Olá killers!!!!
Desculpem a demora a postar ew :c
Espero que estejam a gostar da fic!
Votem e comentem a vossa opinião por favor! Fico triste ao ver que quase ninguém comenta, fico a achar que não estão a gostar de ler :c
Até ao próximo capítulo,
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer || h.s
FanfictionSerial Killer : Cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perf...