Harry's POV
Arrepiei-me com o seu toque na minha mão. Não sei bem porquê... Ela foi até Charlotte e começaram ambas a conversar. Parece que o jogo vai ficar para mais tarde. Reparo numa rapariga que está a entrar pela sala. Deve ser nova aqui, nunca a tinha visto antes. Ela dirige-se à minha mesa, o que me deixa um pouco confuso, e senta-se na cadeira à minha frente. Eu olho para ela, e depois para Emily que está tão confusa quanto eu.
-Olá.-ela cumprimenta.
-Olá.
-Há quanto tempo estás aqui?-pergunta.
- 8 meses... e tu?
- Desde ontem.
Bem me parecia.
-Então, posso saber porque te sentas-te aqui?
-Bem, eu ontem estive aqui, e parecias a única pessoa com quem se podia falar. Que crime cometes-te?
-Eu não fiz nada! Eu sou inocente!-falo mais alto.
-Ok...
-E tu?
-Bem, eu... não sei
Essa frase deixou-me pensativo. Provavelmente era como eu , uma simples inocente, julgada pelo seu passado. Talvez tenha sido incriminada por matar alguém como eu. Mas a mim foi por conveniência, ninguém me queria fora das portas da A.P.C, querem me manter aqui até eu enlouquecer realmente, ou até mesmo morrer.
-Aqui as pessoas são tão loucas, eu tenho medo delas. - começa a falar e eu assinto para ela continuar.- Há aqui pessoas tão macabras, tão horríveis... Eu já trabalhei aqui. Mas trabalhava no andar de cima, com os mais perigosamente loucos.
Esta frase deixou-me confuso. Como assim ela já trabalhou cá? Normalmente as pessoas que cá trabalham são escolhidas a rigor, têm de conter todas as competências e mais algumas , e têm de ser bastante leais. Porque se não alguém podia contar o que se passa dentro da misteriosa clínica de pessoas perigosas e loucas.
-Tu já cá trabalhas-te?
-Sim... Eu trabalhei cá desde há 2 anos. Mas quando se trabalha lá em cima... há tanta coisa que ninguém suspeita. Aquilo é o pior sítio para se estar. E é bastante perigoso.
-Mas os prisioneiros não estão presos?-pergunto como se fosse óbvio.
-O problema não são os prisioneiros. Mas sim o que acontece lá.-segreda-me.- Porque achas que estamos tão isolados? É por causa dos segredos que há lá em cima. E o que me aconteceu foi que eu sabia de mais...
-Como assim sabias de mais?-pergunto curioso.
-Lá em cima de 3 em 3 meses, um paciente desaparece. Eu achei estranho isso acontecer, então tentei investigar, mas como ninguém me contava, tive de procurar as minhas respostas. Eles são levados para uma sala, muito escondida, quase ninguém sabe da sua existência. Lá são feitos testes cerebrais. Eles usam pacientes como cobaias! Mas isso implica matá-los. A A.P.C é gerida por loucos! Isto é perigoso! O problema é que descobriram que eu sabia, então mandaram-me prender, a dizer que eu era uma instável perigosa....-conclui.
-Isso é terrível...
-Pois é... Mas o pior é que eu tenho uma filha... tenho tantas saudades dela...
-Eu lamento imenso... Há mais algum segredo lá de cima?
-Há muitos mais, há dezenas deles. Mas eu não consegui descobrir todos... eu preciso de os saber, e um dia que eu sair daqui... vou-me vingar e contar tudo para o mundo saber a real A.P.C.
Eu concordo com esta rapariga, e gosto dela. Acho que vamos poder ser bons amigos. Eu também me quero vingar desta prisão, e ela pode ser uma ajuda preciosa. Tal como a Emily. Só espero que quando ela perceba que estou aqui injustamente, ela decida que o certo é ajudar-me.
-Precisam de algo? - Emily pergunta, fazendo a ronda a toda a sala.
-Não...-sossurra a tal rapariga.
-Não tenhas medo de mim, eu estou aqui para te ajudar.-ela diz, afastando-se.
-Não fales com os funcionários, eles ainda te levam para " A Sala"...
-A Emily é diferente... ela vai-nos ajudar , mas só quando perceber que eu sou inocente.
-Achas?
Eu fico a pensar. Eu não tenho certezas de que ela vai achar que eu não pertenço a este sítio, porque afinal de contas, eu não sou assim tão "normal". Simplesmente não sou um assassino... Não agora. Eu era incapaz de tocar numa mulher! Eu tenho o maior respeito por elas... já pelos homens... mas não é isso que está em causa neste momento.
-Menina Emily dirija-se ao meu gabinete.- ouve-se pelos autifalantes. Procuro-a com o olhar, mas ela já não se encontrava na sala.
Emily's POV
-Diga?-pergunto entando-me na cadeira.
-Eu estou-te a perguntar se gostas de algum prisioneiro em especial....
-Hm... -eu penso, bem o Harry, mas esta pode ser uma pergunta com rasteira, para me testar.- Não, para mim são todos psicopatas....
-Ainda bem, eu estava a pensar em colocá-la no segundo andar... tem uma semana para decidir!
Harry's POV
-Queres saber mais um segredo?
-Claro...-respondo, procurando Emily com o olhar.
-Eles já levaram alguns funcionários para a sala... os que são curiosos, os que têm ligações especiais com pacientes...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey babes!! Ya, mais um capítulo, acho que este foi mais... revelador.
Eu não revi o capítulo, por isso desculpem se tiver algum erro, eu amanhã ou depois vejo :)
Espero que tenham gostado !!
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer || h.s
FanficSerial Killer : Cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perf...