015.

113 5 1
                                    

SN

O peso das emoções acumuladas pairava no quarto de hotel enquanto Bill, em sua preocupação fraternal, ligava para Tom. A tensão aumentou enquanto eu observava Tom ao telefone, respondendo as perguntas do irmão. A sensação de ser o centro de uma tempestade silenciosa começou a se dissipar quando Tom desligou o celular.

Antes que pudesse processar completamente a situação, fui surpreendida por Tom, que me jogou na cama com uma mistura de urgência e desejo. Seus lábios encontraram os meus em um beijo intenso, buscando uma conexão que transcendesse as palavras. A cada toque, a cada carícia, a tensão emocional que nos envolvia começou a se transformar em algo mais íntimo.

No entanto, a melodia apaixonada foi abruptamente interrompida pelos ruídos incômodos vindos do quarto ao lado. Um vizinho, inconsciente de nossa presença, transformou a noite em uma sinfonia de barulhos inesperados. Era como se o universo estivesse determinado a testar a resistência de nosso momento.

Tom, em uma mistura de frustração e humor, soltou um suspiro e olhou para mim com um sorriso contido.

Tom: Acho que não teremos privacidade aqui.

Rimos da situação, um riso que transcendeu a frustração e quebrou a tensão. Era como se o universo, ao nos testar, estivesse nos lembrando da imprevisibilidade da vida.

Decidimos então sair do quarto, buscando um local mais tranquilo para continuar nossa conversa.

***
Talvez um novo quarto de hotel?...

Enquanto Tom e eu explorávamos o novo quarto do hotel, a atmosfera era carregada de uma mistura de paixão e alívio. Cada toque, cada beijo, parecia uma resposta aos desafios emocionais enfrentados anteriormente. A conexão entre nós se intensificava, e a privacidade daquele espaço particular do hotel oferecia um refúgio para a nossa conversa pendente.

Meus olhos capturaram a visão de uma caixa de preservativos no criado-mudo, um detalhe que provocou um sorriso espontâneo entre nós. Era um lembrete de que, mesmo em meio à turbulência emocional, havia espaço para o lado leve e íntimo de nossa relação.

O toque suave de Tom e seus lábios nos meus enviavam ondas de calor por todo o corpo. No entanto, algo chamou minha atenção: um chocolate estrategicamente colocado em cima do travesseiro. A imagem era tão inesperada que não pude conter uma risada.

Tom, notando minha reação, interrompeu o beijo e fez um comentário divertido.

Tom: Tá brincando que você prefere mais um chocolate do que eu...

Continuei sorrindo enquanto pegava o chocolate e respondia brincando.

Sn: Quem disse que eu prefiro mais o chocolate? Podemos ter os dois.

Tom acompanhou meu sorriso e sugeriu que fosse tomar um banho, deixando-me no quarto com a TV ligada para nos entreter enquanto ele se arrumava. A presença de Tom, aliada à atmosfera relaxante do quarto, criava um cenário de conforto e cumplicidade. Enquanto esperava, refleti sobre os altos e baixos que enfrentamos, questionando como a vida poderia ser surpreendente e imprevisível, mas também cheia de momentos que valiam a pena celebrar.

***

Ao ver Tom sair do banho com sua característica cueca shorts de seda, uma sensação familiar de conforto se apossou de mim. Sempre admirei como ele valorizava o conforto nas suas escolhas, mesmo quando se tratava de roupas íntimas. Seu abdômen à mostra capturou minha atenção, e a provocação habitual dele só fez minhas bochechas corarem.

Tom: Gostando da visão, Sn? Não posso culpá-la, afinal, sou irresistível.

Ri da ousadia dele enquanto me dirigia ao banheiro. O cheiro inconfundível do sabão líquido masculino que ele usava preenchia o ar, e eu me perguntava como ele conseguia sempre manter aquela fragrância intensa e revigorante. Ao ligar o chuveiro, me envolvi com o aroma doce e suave dos meus próprios produtos, criando uma mistura agradável.

Ao sair do banho, encontrei Tom observando-me de cima a baixo, mas ele rapidamente desviou o olhar para a TV, fingindo indiferença. Ri da situação e, após me trocar, deitei-me ao seu lado, repousando minha cabeça em seu peito.

Tom: Você está maravilhosa, Sn.

Sn: Obrigada, Tom. E você continua irresistível como sempre.

Enquanto assistíamos à televisão, nossas conversas fluíam naturalmente, criando uma atmosfera de cumplicidade e conforto. Era reconfortante perceber como, mesmo diante dos momentos difíceis, podíamos encontrar alegria e serenidade juntos.

***

Tom me surpreende ao subir sobre mim, seus lábios encontrando os meus em beijos apaixonados. A intensidade do momento aumenta à medida que seus beijos descem suavemente pela minha barriga, criando uma mistura de arrepios e calor. Sua ousadia se estende até as minhas coxas, explorando cada centímetro com carinho e desejo.

A atmosfera estava carregada de tensão e antecipação, e eu me entregava ao toque gentil e apaixonado de Tom. Cada beijo era como uma promessa silenciosa de conexão e intimidade, criando um laço único entre nós.

Tom: Você é incrível, Sn.

•°~🔞~HOT~🔞~°•

Um choque entre corpos em um quarto de hotel sofisticado, seria considerado um Motel?

Nada daquilo importava. O calor dos nossos corpos eram palpáveis, e ambos estavam esperando por aquele momento.
Para o Tom talvez não fosse novo, mas para mim era.

Ele abre minhas pernas e penetra seus dois dedos em movimentos fortes para cima me fazendo gemer.

Sn: Hummm...

Era uma gemido manhoso, mas que no Tom causava certo tesão ouvir. Ele colocava mais fundo ao ponto de soltar gemidos mais altos.
Seu tesão já estava previsto. Ele então tira os dedos e chupa todo o líquido branco que escorreu de minha intimidade.

Após isso, ele me puxa me deixando de quatro. Pega um pacote de camisinha é coloca com cuidado apertando a ponta para não ter perigo de estourar.
Ele colocar seu membro totalmente duro em minha começando com movimentos leves, e depois aumentando a velocidade dando estocadas com mais agressividade. Ele distribuíra tapas estralados em minha bunda.

Quando já estava acostumada com os movimentos, ele parte para novos com base de preciona minha cintura em seu corpo e indo com mais força.
Ele soltava gemidos manhosos e ofegantes. Ele estava ofegante, mas com tanto prazer ao nível de gemer precionando os dentes e deixando sua mandíbula presa.

Ele se senta encostado ao criado mudo, então tiro sua camisinha e amarro jogando em um lindinho ao lado da cama. Coloco meu cabelo para trás e coloco minha boca em seu membro com urgência, fazendo movimentos de vai e vem e ajudando com a mão.

Não demora muito para que ele tomasse controle, onde enrosca todos seus dedos em meu cabelo afundando minha cabeça para baixo com força.

Seria possível trazer prazer para ambos sem ser assim?
Minha vez KAULITZ

Subo em cima de seu membro e Começo a cavalgar fazendo ele tombar varia vezes a cabeça para trás. Ficamos então transando por um bom tempo, um bom tempo mesmo....

***

Quando paro pois já estava cansada ele diz:

Tom: Porque parou? Eu ainda não tô satisfeito.

Sn: Mano, eu não sou uma máquina igual você não tá.

________________________________________

NOTAS: Vou começar a marcar as cenas hots, assim se tiver alguma playlist que lhe favoreça já irá saber momento certo.

Obrigada!

𝚃𝙸𝙽𝙷𝙰𝙼𝙾𝚂 𝙰𝙿𝙴𝙽𝙰𝚂 13 𝙰𝙽𝙾𝚂! - 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛-Onde histórias criam vida. Descubra agora