Capítulo 18

5.4K 445 34
                                    

Julia

Eu não queria que ele fosse embora. Por todas as razões obvias. Eu não estava pronta ainda. Não se tratava de sexo. Tudo bem, provavelmente aconteceria, e eu não poderia dizer que não estava pensando nisso. Por outro lado, eu queria apenas senti-lo perto de mim. Afirmando como verdade o que eu disse mais cedo: com Jude eu me sentia mais forte.

Entretanto, ele hesitou.

E hesitou de novo agora.

Seu corpo tenso e endurecido debaixo das minhas mãos trêmulas não passou despercebido. Eu disse a mim mesma que se ele se afastasse novamente, eu o deixaria ir. Não quero ter que implorar o carinho de um homem, mesmo que esse homem seja Jude.

Para meu alívio, ele se virou. E quando fez isso seu olhar temeroso deu lugar a outro. Os olhos de Jude estavam ternos, mas decididos. Ele deu um passo à frente fazendo com que ficássemos ainda mais perto. Não havia sequer um filete de ar entre nossos corpos. Eu estava ofegante em antecipação. Ele havia tomado uma decisão.

Uma mão envolveu minha cintura e a outra segurou meu pescoço. Meu sangue pulsava forte, meu coração estava acelerado. As pontas dos seus dedos enviavam choques sobre a minha pele em antecipação. Ele fechou os olhos, e pareceu estar fazendo uma oração ou tendo uma importante conversa interna. Eu apostaria na segunda. De qualquer modo, não houve tempo para descobrir. Sua boca caiu sobre a minha. Forte e decidida. Tirando minha habilidade de pensar em qualquer outra coisa.

- Você não sabe o que está pedindo. -murmurou ele, entre beijos.

- Eu sei exatamente o que quero. - pontuei minha frase arrastando meus lábios pelo seu pescoço. Mordisquei e chupei a pele salgada. O gosto de Jude era incrível. Irresistível. Eu queria saboreá-lo por inteiro.

Ele gemeu. - Porra.

De repente, Jude estava me empurrando não muito gentilmente para trás. Suas mãos estavam em todos os lugares ao mesmo tempo. Eu pensei que ele estava nos levando para minha cama, mas paramos quando senti o assento do sofá contra minha panturrilha. Ele nos puxou para baixo sobre ele, comigo escarranchada sobre seu colo. Minha cabeça estava girando, e se ele não estivesse me segurando firme eu poderia sair voando. Era fascinante e perturbador. Maravilhoso.

Jude segurou meu lábio inferior com força entre os dentes. Eu gemi, e ele aplacou a leve pontada de dor com suaves lambidas antes voltar a chupá-lo. Ninguém beijava como Jude. Ele era profissional nessa área. Nessa e em todas as outras.

Impaciente para sentir mais dele, segurei a bainha de sua camisa, e comecei a puxá-la para cima. Jude facilitou levantando os braços, e interrompemos o beijo para tirá-la por completo. Logo, seu sólido torso musculoso, isento de desenhos ou cores estava lá em exposição. Mordi o lábio inferior admirando a bela obra de arte a minha frente. Seu peitoral e abdômen eram desenhados por linhas duras e firmes. A respiração forte de Jude tornava seu movimento um espetáculo à parte. Eu queria tocá-lo em todos os lugares.

- Apesar de adorar você olhando, não estou me sentindo muito paciente nesse momento - o grave da sua voz assustou para longe da minha cabeça a fantasia onde eu sentia aquelas duras ondulações sob a minha língua - Minha vez.

O olhar lascivo em seu rosto me disse exatamente o que ele queria. Jude abriu o zíper na parte de trás do meu vestido, descendo as alças com uma mão através dos meus ombros. Com a outra desfez o fecho do meu sutiã com destreza. Sobre ser profissional...

Quando meu vestido estava todo enrolado em volta da minha cintura, seus olhos caíram sobre meu corpo desnudo, e ele passou a língua nos lábios grossos, umedecendo-os.

Impossível Resistir - Serie Paradise City - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora