Julia
Logo que o festival acabou, Jude e eu praticamente corremos de volta ao meu apartamento. Ele estava feliz e queria comemorar. Quando ele disse isso, achei que estávamos indo para o bar, junto com todo mundo. Bem, eu estava errada.
Antes mesmo de chegarmos, eu já estava atacando seu pescoço, enquanto ele lutava para manter a atenção na direção. Quando ele parou o carro, nos beijamos com vontade. Em seguida nos beijamos na calçada, e então enquanto subíamos no elevador. Jude me imprensou contra a parede a atacou meus lábios com os dentes. Ele estava fazendo muito essa noite.
Lutei com as chaves, tateando sobre a fechadura, tentando abrir a maldita porta que parecia estar lacrada com cola. Além disso, os lábios de Jude contra o meu pescoço era uma desconcertante distração tornando o trabalho ainda mais difícil. Suas mãos apertavam minha cintura, enquanto eu sentia sua ereção através da calça pressionar o meu traseiro em movimentos circulares. Ele estava me deixando louca.
A porta se abriu. Finalmente! E eu estava sendo empurrada pelo meu apartamento de um só cômodo, em direção a cama.
- Será que você tem ideia do quanto eu estava me segurando lá? - disse ele. Nossas roupas foram tiradas pelo caminho. Rasgadas sem pena talvez fosse uma descrição melhor.
Jude me lançou sobre a cama com um movimento firme. Meu corpo ondulou sobre o colchão de molas. Suas mãos agarraram minhas coxas, e ele me colocou no lugar onde queria. Não houve palavras. No instante seguinte sua boca estava em meu centro pulsante; chupando, lambendo e sugando o que eu estava mais que disposta a dar.
Eu gritei. Alto. Segurei seu cabelo, e o puxei, incentivando-o.
- Meu Deus, Jude.
Jude continuava calado, apenas emitindo gemidos completamente incoerentes e mantendo sua boca ocupada em me dar prazer intenso.
Enquanto eu amassava o lençol com a outra mão, senti quando um de seus dedos entrou em mim. Oh, caramba. Meu quadril ondulava pedindo mais. Foi quando um segundo dedo se juntou ao primeiro, bombeando para fora e de volta para dentro, que eu soube que estava perto, muito perto de vir.
- Jude, eu vou... Preciso... Ah!
Sua boca me deixou, e quando eu ia protestar, ele estava me encarando. Ele queria me ver. Meu coração dançava salsa, e apesar do fogo que já queimava meu corpo, me senti enrubescer sob seu exame minucioso. Um sorriso astuto rompeu em seus lábios grossos, e ele começou a fazer círculos com o polegar em meu ponto de prazer que pulsava mais forte a cada toque. Então, de repente, tudo era... muito.
- Venha, pequena. Deixe-me senti-la vir contra minha mão.
Seguindo seu comando eu me deixei levar. Minha cabeça caiu para trás institivamente, e fechei os olhos.
- Olhos em mim, Julia. - pediu, a calidez em sua voz me fez obedecer instantaneamente.
Focada em seus olhos escurecidos de desejo, senti o orgasmo me atingir como uma bola demolidora e serpentear por todo meu corpo, nocauteando-me. Eu caí sobre o colchão, destroçada pelo êxtase. Lágrimas encheram meus olhos. Nunca tinha sido dessa forma, porém, logo me dei conta de que esse era apenas o começo. Jude não me deu tempo para processar tudo aquilo. No instante seguinte, eu estava sendo virada sobre meu estômago e minha bunda suspensa no ar.
Eu gemi. Minhas emoções contraditórias lutavam entre si. Meu corpo desgastado queria gritar chega, mas foi facilmente vencido pela vontade insaciável de sentir Jude dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Resistir - Serie Paradise City - Livro 2
Roman d'amourMuito jovem, Julianne Saunders, sofreu uma perda inesperada e aprendeu do jeito mais difícil que a vida pode ser muito dura. Agora ela está de novo onde tudo começou, e quer de volta o que perdeu. Durante a redescoberta da sua vida, Julia vai conhec...