Capítulo -21- Felicidade.

105 19 3
                                    

Pov- Olívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Olívia.

Olívia - Duas semanas se passaram desde o trágico desfecho que pôs fim à vida de Gabriel Donovan e trouxe justiça para a família Sinclair. O vilarejo do Sol parecia ter se curado das feridas do passado, a calmaria voltando a envolver suas ruas. A fábrica, outrora símbolo de prosperidade, começou a ser reconstruída, trazendo consigo uma nova esperança para todos.

Tudo isso estava acabando, agora eu estava feliz com a minha nova família, os meus pais estavam orgulhosos de mim e finalmente eu poderia seguir com a minha vida e como eu não vou marido que estava feliz ao meu lado, eu só tinha a agradecer pelo vilarejo do sol estava aqui comigo, todos eles me ajudaram e eu descobri a verdade no final das contas como eu havia prometido no começo de tudo isso quando soube que havia me tornado uma noiva fantasma.

Em meio a essa atmosfera renovada, eu finalmente encontrei coragem para visitar o túmulo de Henry Sinclair. O sol brilhava no céu, lançando uma luz suave sobre o cemitério tranquilo. As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu me ajoelhava em frente ao túmulo de meu Amado marido fantasma realmente eu ainda poderia imaginar como poderia ter sido a nossa vida juntos enquanto ele estava vivo e agora eu tenho certeza que ele está feliz, finalmente poderia descansar depois de tudo o que aconteceu conosco.

Olívia - Henry, finalmente a justiça foi feita e sua memória pode descansar em paz. - minha voz saiu suave, carregada de emoção e gratidão. - Eu trago comigo uma notícia especial. Estou grávida. E esse filho terá o mesmo nome que você, uma homenagem à sua memória e à força que você sempre representou em nossas vidas. - claro que os meus olhos estavam marejados de lado mas nesse momento enquanto olhava para o seu túmulo, e aquele túmulo que estava aberto ainda estava ali para mim quando chegaram meu momento e o pior é que eu sabia que uma hora isso realmente vai acontecer no final das contas, mas eu sabia que finalmente ele poderia descansar depois de todo o sofrimento que passou, de toda dor e o desespero que teve que suportar pela forma que seu próprio irmão havia feito aquilo tramando contra sua vida.

Com um sorriso terno, coloquei um buquê de rosas azuis em cima do túmulo, simbolizando a nova vida que florescia dentro de mim. Era um símbolo de esperança e de um novo começo, uma forma de manter viva a memória de Henry e honrar o legado de nossa família.

Olívia - esse é o que que eu queria ter usado para me casar com você se estivesse vivo, Tenho certeza absoluta de que você iria gostar muito já que azul era nossa cor favorita, eu trouxe em sua homenagem e agora quero dizer aqui estou fazendo o po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olívia - esse é o que que eu queria ter usado para me casar com você se estivesse vivo, Tenho certeza absoluta de que você iria gostar muito já que azul era nossa cor favorita, eu trouxe em sua homenagem e agora quero dizer aqui estou fazendo o possível para construir a fábrica que você tanto queria e que tanto sonhou, Você lembra de quando eu disse isso para mim depois que me tirou do pé de laranjeira?- eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios Depois que coloquei o buquê de rosas azuis em cima do seu túmulo, embora fosse um pouco doloroso ter que falar isso para ele agora, eu sabia que ele ia demorar até que eu pudesse voltar até aqui mas agora eu tinha certeza de que pelo menos as coisas iriam ser melhores para nossa família, na família que ele tanto lutou para proteger e todo aquele vilarejo que estava ali por nós, eu iria lutar por todos nós no lugar dele para garantir que todos eles iriam ser seguros -Eu juro que vou fazer o que você não teve chance de fazer, eu vou proteger esse vilarejo como você protegia quando estava aqui e não vou deixar que nada posso tirar ele de nós e da família Sinclair ,vou te deixar orgulhoso de mim.

Enquanto me levantava e observava o céu azul acima de mim, uma profunda serenidade se instalou em meu coração. Eu sabia que, apesar de tudo o que passamos, a família Sinclair se fortaleceu. A notícia da gravidez seria um novo capítulo de amor e felicidade em meio às cicatrizes do passado. E foi nesse momento que eu tinha uma notícia tão grande para minha família e só então eu olhei uma última vez para que ele tomou dentro do jazigo, sabendo que agora era momento de renovar e que trazia felicidade para a família Sinclair.

Com a esperança renovada, retornei à mansão Sinclair, onde Magnus e Eleonora me esperavam com expectativa. Meu sorriso era contagiante ao me aproximar deles.

Olívia - Meus amores, tenho uma notícia maravilhosa para compartilhar! Estou grávida! Nosso filho terá o nome de Henry Sinclair, honrando a memória de nosso amado Henry - Magnum se aproximou de mim rapidamente me deu um abraço apertado completamente feliz ao me levantar acima da sua cabeça segurando minha cintura, logo me abaixou rapidamente como se eu fosse uma boneca e beijou o meu ventre, porém ele se afastou para que os outros também pudessem se aproximar de mim com a notícia feliz por saber tudo o que estava acontecendo.

Um brilho de alegria se acendeu nos olhos de Magnus, e Eleonora abriu os braços para me envolver em um abraço carinhoso. Ali, naquele momento, senti uma conexão profunda e uma certeza de que, juntos, poderíamos enfrentar qualquer desafio. Depois de tudo que nós passamos ali estava à prova de que a nossa família estava unida de novo e que pelo menos as coisas ruins poderiam trazer pelo menos uma notícia boa no final de tudo isso, nós iríamos prosperar não importa o que pudesse ser colocado em nosso caminho.

Com a vida florescendo dentro de mim e a família unida, sabíamos que a jornada não seria fácil, mas estávamos dispostos a enfrentá-la juntos. A mansão Sinclair, agora repleta de esperança e amor, seria o lar onde nosso filho cresceria e se tornaria um lembrete constante do poder do amor, da resiliência e da força da família.

E assim, o ciclo da vida continuaria, com a promessa de dias mais felizes, repletos de amor e superação, onde as sombras do passado finalmente começariam a se dissipar, dando lugar a um futuro cheio de possibilidades para a família Sinclair , porém agora eu podia sentir orgulho de dizer que voltei para o vilarejo do Sol e aos olhos de todos eu sempre serei a noiva fantasma....

Noiva FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora