Pov- Olívia.
Olívia - Decididos a desvendar a verdade oculta por trás do assassinato de Henry Sinclair, Magnus, meu marido Magnum e eu nos unimos em busca de mais pistas dentro da mansão antiga. Os andares superiores, ainda não reformados, pareciam esconder segredos sombrios que Gabriel tanto desejou ocultar. Com uma lanterna em mãos, adentramos os corredores empoeirados e misteriosos.
Só assim eu poderia ter certeza absoluta de quê poderia encontrar qualquer tipo de prova para colocar Gabriel na cadeia pelo que ele havia feito, claro que eu tenho todas as pistas e testemunhas que foi ele que contratou mercenários para vir até o vilarejo do sol para tentar tirar a minha vida, mas ainda assim não era o suficiente para que eu pudesse colocar ele atrás das grades por tudo que havia feito e querendo ou não isso estava partindo do meu coração eu só queria paz para mim e para todo o meu povo do vilarejo do Sol e parecia que isso não era de acordo com o que Deus queria para mim, eu tinha que acabar com isso de uma vez por todas para conseguir no mínimo ter um pouco mais de paz, para que eu possa dar um pouco mais de amor para o meu marido, para que eu possa ter pelo menos um pouco mais de paz e seguir com a minha vida e os meus sonhos.
Enquanto subíamos a escada rangente, com medo de que cada passo pudesse despertar os fantasmas do passado, a tensão era palpável. Uma energia sinistra pairava no ar, como se o próprio local fosse uma prisão sombria de segredos enterrados. Eu ia conseguir tu encontrar algumas provas dessa casa durante algum tempo desde o primeiro momento que eu coloquei os meus pais dentro dela então Tenho certeza absoluta de que pode haver um pouco mais de documento que eu pudesse usar a favor dessa família, sinceramente estava me sentindo tão cansada então exaurida de toda essa vida que eu estava levando que às vezes desejava que eu pudesse apenas isso aparecer no tempo, desejar que algumas semanas e até mesmo alguns anos pudessem voltar atrás, se eu soubesse o que podia acontecer no passado, nunca teria ido embora do vilarejo do Sol e talvez poderia ter salvo a vida de Henry de Gabriel Donovan.
Magnum- ficar se culpando pelo que aconteceu não é de você, eu sei que poderia desejar que as coisas não pudessem ter sido desse jeito, mas o meu irmão sabia que você iria ser segura, eu garantir que nada de ruim acontece com você e agora com mais ninguém nessa casa, pode contar comigo meu bem - ele segurou a minha mão e tudo que eu pude fazer foi apenas olhar para o seu rosto e afirmar com a cabeça porque sinceramente eu ainda estava me recuperando de tudo, era doloroso saber tudo que estava acontecendo e ainda assim eu precisava de todas as verdades para acabar com isso de uma vez por todas.
Finalmente, chegamos a um quarto esquecido, repleto de móveis cobertos por lençóis empoeirados. Um odor antigo enchia o lugar, fazendo com que meus sentidos se agitassem. Aquela sala, com sua atmosfera proibida, deveria guardar alguma pista que Gabriel quisera esconder.
Henry poderia ter recebido qualquer documento que tenha subido de Gabriel pedindo para vender as terras do vilarejo do Sol e como não conseguiu pode ter recebido alguma coisa isso quer dizer que nós ainda podemos ter algumas pistas, já que o meu marido falecido gostava de esconder as coisas nesses ambientes inóspitos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Fantasma
RomansaOlívia Briggs, uma jovem inocente e sonhadora, vive em uma pequena cidade antiga que sobreviveu ao século XIX. Seus pais, desesperados por razões financeiras, tomam uma decisão terrível: vendê-la a uma família rica para que ela possa se casar com um...