Pov- Olívia.
Olívia - A noite cai sobre o Vilarejo do Sol, e enquanto todos descansam, eu permaneço acordada, incapaz de fechar os olhos. A sensação de que algo está prestes a acontecer, uma inquietude no ar, me mantém em alerta. Andando de um lado para o outro tudo que eu podia fazer naquele momento era olhar pela janela como se estivesse esperando que Arthur pudesse sujar no meio do campo de cevada a qualquer momento para tentar entrar na casa, meu filho estava dormindo no quarto dele e tudo que eu podia fazer era ter certeza de que ele estava sendo, eu não me importava com mais nada nessa vida mas eu iria proteger o meu filho você de qualquer coisa não importava com o que eu deveria lutar para isso ,eu vou proteger o meu filho acima tudo, Henry era o amor da minha vida, aquela criança significava tudo que eu tinha de bom dentro do meu coração eu não vou deixar que Arthur possa tirar ele de mim. Aquilo não vai acontecer de novo, eu juro!
Magnum, fiel em seu apoio e amor, está ao meu lado, segurando minha mão enquanto olhamos pela janela do nosso quarto para o campo de cevada. A lua brilha suavemente, lançando uma luz prateada sobre a paisagem silenciosa. Ele era um homem alto e grande, provavelmente muito forte e estava ali para me proteger e tudo o que eu fazia era me sentir ainda mais orgulhosa de ter ele como meu marido , eu não posso fazer nada naquele momento mas tudo que eu podia era Pelo menos tentar para proteger o meu filho e a minha família, eu não vou deixar que Arthur possa colocar a vida dele sem perigo mais uma vez mas era inegável o medo e o desespero que eu estava sentindo.
Magnum - Olívia, meu amor, o que você teme? - pergunta Magnum, sua voz cheia de preocupação. E se aproximou de mim nesse momento e me puxou para seus braços fazendo com que eu pudesse fechar os meus olhos mas era inegável o nervoso que eu estava sentindo naquele momento, pois eu virei o meu corpo e olhei pela janela mais uma vez como se pudesse encontrar Arthur saindo do campo de cevada a qualquer segundo, mesmo sabendo que isso basicamente era impossível agora mas ainda assim eu não faço ideia de quanto tempo ele pode demorar para aparecer em casa. Ele vai voltar e isso é uma grande certeza que eu tenho - eu sei que nós estamos preocupados com Arthur e que ele vai tentar aparecer em casa para nos machucarem você teme isso, mas quero que se lembre que eu estou do seu lado , eu vou te proteger e vou fazer o mesmo com o nosso filho, aquilo não vai acontecer de novo.
Suspiro, buscando encontrar palavras para expressar a inquietação que permeia meus pensamentos. Eu estava preocupada com tudo que podia acontecer mas não vou fazer a menor ideia de que tudo isso poderia acontecer conosco eu estava tão ciente de que nada de ruim poderia voltar para nos prejudicar de todos esses anos que eu simplesmente acabei esquecendo da existência de Arthur , mas todos esses anos Eu fui até o túmulo de Henry , deixava flores azuis com a minha mãe ainda plantava em seu jardim, tudo isso para que Ele pudesse se lembrar que eu estava com ele independente do que for mesmo ele não estando mais vivo aqui para ver.
Olivia - Não consigo explicar, Magnum. É apenas um pressentimento, como se Arthur fosse emergir das sombras a qualquer momento. Sinto como se ele estivesse mais próximo do que jamais esteve. - eu me aproximei da janela mais uma vez olhando para aquele lugar, o campo todo o campo de cevada estava próximo de nós e tudo que eu podia era ficar observando, como se fosse uma vigilante para ter certeza de que Arthur não iria aparecer a qualquer momento eu estava com uma arma engatilhada o tempo todo dentro da minha gaveta para proteger o meu filho ou quem quer que seja se ele tentar entrar dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Fantasma
RomanceOlívia Briggs, uma jovem inocente e sonhadora, vive em uma pequena cidade antiga que sobreviveu ao século XIX. Seus pais, desesperados por razões financeiras, tomam uma decisão terrível: vendê-la a uma família rica para que ela possa se casar com um...