Capítulo -12- Descoberta Preciosa

116 18 2
                                    

Pov- Olívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Olívia.

Olívia - Os dias se passaram e a busca por respostas continuou. Magnum e eu mergulhamos profundamente nos negócios e documentos da família Sinclair, em busca de pistas que levassem à verdade sobre a morte de Henry. Só assim eu saberia a verdade e no mínimo, descanso para Henry e assim eu também poderia descansar de toda a maldade dessa maldita vida.

Hoje seria o dia que Arthur iria arrumar suas coisas para ir para Paris para pela primeira vez, Tenho certeza absoluta de que vai ser um pouco divertido para ele ter que sair desse vilarejo mas ainda assim alguma coisa me diz que para Eleonora Será uma grande perda, embora fosse um pouco estranho de qualquer jeito.

Magnum estava me ajudando o máximo que podia ir eu tenho que admitir o que estava ficando bem mais feliz por saber que tinha alguém do meu lado, claro que era preocupante tudo que estava acontecendo mas com ele aqui, tenho certeza que as coisas vão ser melhores para mim e eu não preciso me preocupar com a minha segurança o tempo todo já que ele vai fazer isso por mim.

Magnum-  Eleonora não vai ficar nem um pouco feliz por saber que o filho dela vai ter que ficar longe daqui por algum tempo, mas tenho certeza absoluta de que você não está salvando a vida dele,  estamos fazendo isso apenas para que ele possa não atrapalhar. - nisso ele tinha razão, eu estava aqui para saber o que foi que aconteceu com Henry e perder o meu tempo cuidando de Arthur também seria a perda de tempo, eu só queria que pelo menos eles pudessem ficar mais separados, Magnus estava trabalhando no protótipo da fábrica para começar a construção mais rápido que puder e Eleonora, passava o dia todo olhando suas revistas e tentando pensar no que poderia fazer para ajudar lares beneficentes.

Olívia - embora pareça ridículo, eu quero que você saiba que tem todos essa casa em questão sobre minha mira e a sua também, eu só quero ter certeza que até o final do mês pelo menos nós vamos ter para saber quem foi que fez isso com Henry - ele se aproximou de mim e segurou a minha mão com carinho e fazendo cocô pudesse levantar os meus olhos e olhar para o seu rosto bonito era impossível não se apaixonar por esse homem porque é cada segundo que passava eu queria ficar perto dele. - alguém aqui tem alguma coisa a ver com o que aconteceu com ele, parece que ele já sabia que alguma coisa iria acontecer por isso enviou você.

Magnum- por isso vamos com calma - ele falou pegando a minha mãe deu um beijo nelas mas ele ficou a maior parte do tempo no escritório comigo até que o sol começou a cair e a tarde chegou, claro que paramos para comer alguma coisa antes de voltar ao trabalho mas era inegável pensar que a minha cabeça inteira estava pensando em tudo o que podia acontecer comigo enquanto estivesse sozinha. Com ele aqui, eu estava mais segura e não tinha que ter medo - eu estou do seu lado meu amor e vou te ajudar o máximo possível para descobrir o que aconteceu com meu irmão, nem que seja a última coisa que nós façamos, buscar justiça por ele.

Em uma tarde ensolarada, enquanto revirávamos os antigos escritórios da mansão, encontramos uma gaveta trancada. Determinados a explorar tudo o que fosse possível, usamos uma chave antiga que encontramos em uma caixa de joias.  Claro que tivemos que procurar em todos os lugares para até achar aquela mente da chave antiga, parecia que todos os últimos andares da casa não haviam sido reformados durante o tempo e estavam sujo de poeira, isso fazia com o que eu soubesse que era nesse lugar que Henry estava escondendo seus segredos e principalmente eu poderia encontrar uma pista de quem foi que tirou sua vida estando nesse lugar.

Noiva FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora