Capítulo -18- Traições Inimagináveis

96 17 1
                                    

Pov- Olívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Olívia.

Olívia - Uma semana se passou desde que contratamos o detetive particular e aguardávamos ansiosamente por suas descobertas. A tensão no ar era palpável, e a mansão Sinclair parecia envolta em um véu de introspecção e segredos sombrios. Eu, Magnum, Magnus e Eleonora nos reunimos novamente no escritório, aguardando o telefonema que poderia mudar o rumo de nossas vidas.

Eleonora tinha mulher vazio no rosto, claro que eu tenho certeza absoluto do que era, a mulher era tinha acabado de descobrir o que havia acontecido com o seu filho e agora basicamente, Tenho certeza absoluta de que vamos conseguir as provas para colocar aquele desgraçado até essas grades para Que ela possa pelo menos começar a melhorar um pouco, seu coração está partido e ferido, tudo que eu posso fazer por ela é buscar a verdade e justiça e acabar com toda sofrimento dessa família de uma vez por todas que agora também era a minha família.

Vilarejo do Sol era tudo que restava para todos nós E eu não poderia permitir que Gabriel possasse tirar isso de nós apenas por causa da sua maldita ganância dos diamantes que pertencem a todos nós e não é dele, eu vou continuar permanecendo lutando com tudo que está acontecendo para que todos nós pudéssemos continuar ser feliz e não vou deixar que nada nesse mundo possa tirar isso de nós.

Finalmente, o telefone tocou, e eu tremi ao atender. A voz do detetive soou através do aparelho, trazendo consigo uma verdade que jamais poderia imaginar. Pois ainda assim eu coloquei no alto-falante para que todos eles pudessem ouvir, era doloroso mas eu sabia que era verdade e que precisava que todos eles pudessem estar ali junto comigo, nesse momento meu marido colocou uma de suas mãos no meu ombro e ficou perto de todos nós enquanto nós quatro estávamos ali no escritório para saber a verdade sobre Gabriel.

Ligação On:

Detetive - Olívia, há algo que você precisa saber. Durante minhas investigações, descobri que Arthur Sinclair, seu irmão de criação e mais novo da família Sinclair, esteve em contato com Gabriel e, infelizmente, parece ter se envolvido na trama para tirar a vida de Henry. - eu olhei para o rosto de Eleonora nesse momento e ela pareceu ficar de olhos arregalados assim como Magnus porque era o filho deles, o filho mais novo e agora a gente descobri que ele tinha alguma coisa a ver com o que aconteceu com o meu marido ?- senhora Sinclair? Parece que Arthur Sinclair esteve esse tempo todo em contato com o Gabriel, inclusive no dia da morte de Henry Sinclair e também no dia do enterro, a mensagem que foi enviada para Gabriel foi que ele estava se casando com uma noiva fantasma para que ela pudesse assumir toda a herança e também todo o dinheiro da família, tudo que eu pude saber logo depois foi que a senhora recebeu uma ligação de Gabriel onde ele estava oferecendo comprar algumas partes da terra do vilarejo do Sol sinto muito por essa notícia, porém investiguei a fundo para ter certeza de que estava certo e lá estava a verdade, ele realmente tem alguma coisa a ver com o que aconteceu, ele também está envolvido na trama de tirar a vida do próprio irmão.

Noiva FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora