Pov- Olívia.
Olívia - após tudo o que aconteceu com a minha família, aqui estou eu, olhando para o meu filho Henry, agora um homem adulto, enquanto ele se arruma para o grande dia. Hoje, estamos esperando a família da sua noiva chegar à mansão Sinclair. Estou orgulhosa do homem que ele se tornou e de como ele conseguiu superar os obstáculos que a vida lhe impôs. Finalmente, chegou o momento de encerrar a tradição da Noiva Fantasma, que atormentou nossa família por gerações. Meu filho agora já era um homem adulto fazendo com que eu pudesse me sentir ainda mais orgulhosa do que havia feito do trabalho que havia conseguido, orgulhosa por saber que agora ele poderia estar pronto para começar uma nova vida, uma nova sequência, uma razão de viver.
Enquanto observo Henry se preparar, nossos olhares se encontram no espelho. Sorrio para ele, tentando transmitir toda a felicidade e apoio que sinto. Ele se vira para mim, ainda com um pouco de nervosismo em seu olhar, mas também com determinação. Ele passou a mão pelos cabelos curtos e logo em seguida eu posso ver os seus olhos quando ele se vira e cruza os braços, teve dizer que ele se tornou um homem extremamente parecido com Henry e tão alto e musculoso quanto o seu pai Magnum.
Henry- Está quase na hora, mãe - ele diz com um sorriso. - Você acredita que finalmente vamos quebrar essa maldição? - eu estava pronta para acabar com isso de uma vez por todas porque eu fui a última noiva fantasma que apareceu na vilarejo do Sol -a senhora vai ser a última noiva fantasma que ainda está viva no vilarejo do Sol , Eu juro que nunca mais vai acontecer isso com mais ninguém daqui.
Eu me aproximo dele e coloco minhas mãos em seus ombros. Embora tivesse que ficar na porta dos pés Já que o meu filho era extremamente alto em comparação comigo, de vez em quando eu ainda não estava meu cavalo para chegar até o campo de cevada, mas ainda assim agora do meu filho que estava tomando conta de tudo e principalmente do Rio e dos diamantes e sempre parecia que a vilarejo do sol estava ficando ainda mais rico e poderoso.
Olívia - Acredito, meu querido. Você é forte e corajoso, assim como seu pai foi. Juntos, vamos superar tudo isso. - Magnum era o amor da minha vida mas agora tenho certeza que ele estava tentando provocar a outra família para não se casar, ele sempre fazia isso pois acreditava que nosso filho ainda não estava pronto. - ela é uma boa moça e eu tenho certeza absoluta que você vai se apaixonar por ela assim como eu me apaixonei pelo seu pai.
Henry suspira, parecendo aliviado. Embora fosse um homem adulto ele ainda assim estava preocupado com o que podia ser um casamento assim arranjado era algo que ainda era como uma tradição no vilarejo do sol mas ainda assim jamais vai acontecer de novo, ele vai ser o último.
Henry- Obrigado, mãe. Eu não teria chegado até aqui sem você ao meu lado. - para falar a verdade eu estava muito assustada de não conseguir sobreviver sem o meu filho e tomava todo o cuidado todo mundo com medo de que alguém pudesse fazer algum mal a ele.
Olívia - Nunca duvide disso, meu amor - respondo, sentindo um nó se formar em minha garganta. Relembro todas as dificuldades que enfrentamos como família, desde o falecimento de seu pai até as inúmeras tentativas de romper o ciclo da Noiva Fantasma. Agora, finalmente tínhamos essa chance.
Escutamos uma batida na porta e logo a voz animada de Mélanie, a mãe da noiva, ecoa pelo corredor.
Mélanie- Estamos aqui, família Sinclair! - Claro que ela teve que vir de fora para querer se casar com meu filho, eu não iria permitir que ele pudesse sair daqui por enquanto, também eu ainda tinha muito medo do que podia acontecer com ele e meu filho sabia disso e por esses automotivo ele se tornou um homem completamente cauteloso e cuidadoso.
Henry sorri e se vira para mim, cheio de entusiasmo. Ele parecia completamente feliz porque poderia se casar e agora ele teria alguém para assumir o meu lugar e eu poderia finalmente descansar.
Henry- Hora de começar um novo capítulo de nossas vidas, mãe. - ele estava tão ansioso aqui conseguiu arrancar lágrimas de mim, e também tinha um sorriso tranquilo nos meus lábios e quando chegamos, meu marido já estava esperando por mim no topo da escada.
Enquanto seguimos pelo corredor em direção à porta de entrada, ouço o som de risos e conversas animadas preencherem a mansão, substituindo o silêncio opressor que reinou por tanto tempo. Mélanie está ao lado da filha, Laura, ambas radiantes e ansiosas pelo casamento. Eu tenho mesmo eu estava radiante como que podia acontecer a partir de agora.
Quando as nossas duas famílias se encontram, vejo a esperança brilhar nos olhos de todos. É como se os fantasmas do passado estivessem finalmente sendo exorcizados e, em seu lugar, o amor e a alegria encontrassem morada.
Enquanto todos se preparam para a cerimônia, saio brevemente pela porta dos fundos para respirar um pouco de ar fresco. Olho para o jardim onde tantas vezes meu marido e eu passamos momentos especiais juntos. Sinto uma brisa suave acariciar meu rosto, como se fosse um sinal de que finalmente alcançamos a paz.
Ao voltar para dentro, vejo Henry à beira do altar, esperando sua amada Laura. Ele me lança um olhar cheio de gratidão e determinação, e eu retribuo com um sorriso cheio de orgulho.
Hoje, testemunhamos o fim de uma tradição sombria e o começo de uma nova e promissora era. Estou certa de que, juntos, iremos construir um futuro repleto de amor, felicidade e liberdade.
E assim, enquanto os acordes da música ecoam, algo me diz que a história da família Sinclair está prestes a ganhar um novo rumo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Fantasma
RomanceOlívia Briggs, uma jovem inocente e sonhadora, vive em uma pequena cidade antiga que sobreviveu ao século XIX. Seus pais, desesperados por razões financeiras, tomam uma decisão terrível: vendê-la a uma família rica para que ela possa se casar com um...